Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,375
61,940
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O sl corruptos tem o apoio do estado e de todos os contribuintes por trás e tem sido financiado pelo BES e Novo Banco através das empresas do Vieira. Nunca irá cair nem entrar em nenhum incumprimento do Fair play. Os nossos impostos assegurarão a impunidade.

É o clube do povo por alguma razão.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,265
5,494
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O sl corruptos tem o apoio do estado e de todos os contribuintes por trás e tem sido financiado pelo BES e Novo Banco através das empresas do Vieira. Nunca irá cair nem entrar em nenhum incumprimento do Fair play. Os nossos impostos assegurarão a impunidade.

BES/Novo Banco + TAP + Benfica = motivo das duas últimas bancarrotas do país, 3º lugar no ranking dos países mais corruptos da Europa, constantes subidas e até criação de novos impostos para saquear a população para cobrir estes buracos financeiros e um país com mais de 1 milhão de habitantes em pobreza extrema!

Se isto não são motivos plausíveis para uma Europol entrar por aqui dentro e expurgar esta m**** toda então não sei o que justificaria!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Assegurarão como já asseguraram. Ainda vimos o Vilarinho na TV a gabar-se que conseguiu enganar as finanças com certidões falas.

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,091
948
Conquistas
1
  • Deco
Sim, mas não podes descartar a maçonaria lampianica. A bolha está prestes a rebentar e com isso eles podem sofrer muito, eles querem encerrar este ciclo de corrupção, limparem-se para poderem iniciar outro.

Ainda há meses andavam pelos camarotes da luz as mais altas instâncias governamentais de PT, e de um momento para o outro a CS começou a divulgar aquilo que se sabia há muito tempo, até o MP vai formalmente acusa-lo. Achas que isto era possivel sem o OK do nosso primeiro ministro?
Claro que não, mas tambem sejamos sinceros, se ele quisesse mesmo esgrabatar os casos, já a muito que o fdp do orelhas e seus cães estariam lá dentro, é demasiados casos e sempre se mostrou conivente perante os resultados das acusações

• Like
Reações: jaco250

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,101
132,430
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Mais vale logo dizer "financiado pelos portugueses através de golpes de colarinho branco do próprio estado e da banca".

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,684
1,568
O 5LB apresentou contas e os cartilheiros do reino/império atarefados a realçar o sétimo ano com resultados positivos!!!!
Das contas temos de realçar (aquilo que os cartilheiros não evidenciam):
- 1º- Ficaram a um escasso 1% de entrarem em FPF conforme regras da UEFA, isto se não houver maquilhagem de contas....;
- 2º - O resultado deste ano só é positivo face a uma "venda astronómica" que fizeram;
- 3º - Com um volume assustador de vendas nos últimos anos, o passivo apenas reduziu em cerca de 50M, nem metade do felix....
- 4º Se este ano , com o mercado como está, com as contratações que fizeram, o acréscimo da folha salarial e eventual falha no mercado e no acesso à CL, teremos o SLBOSTA sob controlo da UEFA.
O clube do regime está a viver acima das suas possibilidades e ao menor percalço ei-los na mó de baixo.
Quanto ao ponto um ressalvo que o fato ter ficado a 1% do fair play da UEFA cheira-me a valor martelado para alcançar o objetivo

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,451
26,475
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que nunca torci tanto por uma equipa estrangeira como pelo PAOK na eliminatória que se avizinha.

O investimento feito no JJ e nestas contratações todas está muito assente em receberem os ~45M da qualificação para a Champions. É dinheiro que já está previsto e contabilizado no orçamento deles (tal como estava connosco na época passada).

O plano de época daqueles cornos vai todo por água abaixo se não conseguirem o apuramento para a Champions. Era a maior facada que podiam receber.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,298
4,504
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Acho que nunca torci tanto por uma equipa estrangeira como pelo PAOK na eliminatória que se avizinha.

O investimento feito no JJ e nestas contratações todas está muito assente em receberem os ~45M da qualificação para a Champions. É dinheiro que já está previsto e contabilizado no orçamento deles (tal como estava connosco na época passada).

O plano de época daqueles cornos vai todo por água abaixo se não conseguirem o apuramento para a Champions. Era a maior facada que podiam receber.
E parece que o Zivkovic sempre vai poder jogar. A minha profecia (de ser ele a arrumá-los) está cada vez mais perto... era lindo!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Não torces pelas equipas Portuguesas nas competições europeias?

Se calhar o dinheiro da champions não tem tanto a ver com o que contrataram mas no que podem ainda contratar se o apuramento for conseguido

• Haha
Reações: Neiva
M

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
Eu no outro dia, em relação ao benfica, tive a falar com uma pessoa que, pessoalmente, estimo muito - não só pela forma de ser mas pelo seu intelecto e capacidade de argumentação, é genuinamente uma das, se não a pessoa que eu mais respeito no mundo. É uma pessoa extremamente bem formada, já com alguma idade mas sem a sua clarividência afetada pela mesma. Só para vos dar alguma ideia, chegou a ser catedrático na FLUP e convidade a falar num painel acerca das obras de Saramago, já há uns largos anos, claro. Voltando ao ponto central, esta pessoa chegou a uma conclusão que me surpreendeu a certo nível mas com a qual acabei por concordar - conclusão esta que o benfica é merda. E é verdade.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,165
1,892
Eu no outro dia, em relação ao benfica, tive a falar com uma pessoa que, pessoalmente, estimo muito - não só pela forma de ser mas pelo seu intelecto e capacidade de argumentação, é genuinamente uma das, se não a pessoa que eu mais respeito no mundo. É uma pessoa extremamente bem formada, já com alguma idade mas sem a sua clarividência afetada pela mesma. Só para vos dar alguma ideia, chegou a ser catedrático na FLUP e convidade a falar num painel acerca das obras de Saramago, já há uns largos anos, claro. Voltando ao ponto central, esta pessoa chegou a uma conclusão que me surpreendeu a certo nível mas com a qual acabei por concordar - conclusão esta que o benfica é merda. E é verdade.
Desde 1904 meu caro. Desde 1904.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto para se ser candidato ao slm é preciso credenciais, este gajo tem boas hipóteses de ser um dia presidente do slm.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Óbvio que não passou despercebida essa pérola 😁 Até a própria CMTV falou nisso. Mas outro dado curioso é que nunca ninguém falou no facto de eles estarem no top 5 dos clubes mais endividados da Europa desde 2016, enquanto que nós (falidos e intervencionados) nem no top 10 constamos 👍 Já para não falar em passivos em que estamos nos 200 e tal milhões e os "magnânimos" estão quase nos 500 milhões.

Essa noticia é aquilo que se chama de noticia de merda.

Os 70% é apenas rácio que é apenas um indicador que permite à UEFA p.e. pedir mais informações.

Ainda que o rácio fosse 80% desde que o breekeven (prejuizos soma de 3 épocas superior a 5M€) fosse cumprido nunca teriam restrições fosse do que fosse.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,265
5,494
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
6º Olhem os telhados de vidro. O Benfica é merda, da grossa, a todos os niveis, mas financeiramente as nossas contas são uma merda.
Mas pelo menos não somos nós que propagandeamos uma ilusão de riqueza e de saúde financeira que passa pela ausência de dívidas. Ainda para mais quando estão no top 5 dos mais endividados da Europa. Mas claro, a rede de informação deles, mais uma vez, suprime isso da esfera pública ao promover censura na comunicação social para não se divulgar essa tragédia! Pois o que importa é desdenhar e destruir os outros.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,265
5,494
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Farto-me de relembrar aos adeptos dos cabrões sobre esse facto de estarem no top 5 dos mais endividados da Europa precisamente para demonstrar, mais uma vez, o quão fraca e tão facilmente desmentida é a política de comunicação deles! É a mesma coisa que eles gostam tanto de retratar a equipa deles de 1961 e 1962 como invencíveis e rolos compressores quando esses mesmos imbatíveis comeram nas Taças Intercontinentais as piores goleadas que um campeão europeu sofreu em todas as edições da Taça Intercontinental + do atual Mundial de clubes da FIFA.
E no entanto digam-me onde é que a comunicação social portuguesa têm guardada toda a informação sobre estas finais? Não existem! Foram suprimidas! Só lhes interessa falar das finais da Taça dos Campeões! É preciso recorrer aos média do Uruguai e do Brasil para encontrar imagens e vídeo sobre essas finais.

É típico comportamento lampiânico gabarem-se de algo quando na verdade são o pior exemplo!