O papagaio Gabriel voltou do desterro, será q vei para pagar as dívidas ?
Eu até lhe dou razão, a maior parte das coisas que têm vindo a publico recentemente já se sabiam há anos.Sim...as vigarices só surgem para "prejudicar o menino nas eleições"
Essa acho que nem papalvos comem.
O Mr. Burns tá mesmo fraquinho
Só o chamam quando é para por as mãos na merda.O papagaio Gabriel voltou do desterro, será q vei para pagar as dívidas ?
Óbvio que não passou despercebida essa pérola Até a própria CMTV falou nisso. Mas outro dado curioso é que nunca ninguém falou no facto de eles estarem no top 5 dos clubes mais endividados da Europa desde 2016, enquanto que nós (falidos e intervencionados) nem no top 10 constamos Já para não falar em passivos em que estamos nos 200 e tal milhões e os "magnânimos" estão quase nos 500 milhões.Não sei se passou entre as pingas da chuva, ou se alguém se esqueceu, mas o todo poderoso slb, que nada em dinheiro, que é gerido com um profissionalismo digno de um busto, super profissional, etc, etc, etc, está a apenas 1 ponto percentual de ficar sob alçada da UEFA, e todos nós sabemos o escrutínio que seria se eles estivessem sob alçada da UEFA...
Estão a preparar o porco para o sacrifícioEu até lhe dou razão, a maior parte das coisas que têm vindo a publico recentemente já se sabiam há anos.
Porque só aparecem agora? A maçonaria lampianica quer dar de bandeja o orelhas á justiça limpando o nome do clube.
Já se sabe que isso irá acontecer, os cornos funcionam como o países mais pobres de África, cai um governo e são todos fuzilados, depois vêm outros revolucionários e acontece o mesmo.Estão a preparar o porco para o sacrifício
E quem será o porco escolhido desta vez?Estão a preparar o porco para o sacrifício
Vou-te dar uma pista, tem orelhas grandes.E quem será o porco escolhido desta vez?
Será? Ou será que estão a preparar outro porco, tal como aconteceu na Operação Lex?Vou-te dar uma pista, tem orelhas grandes.
Chega a um ponto que é dificil arranjar tantos porcos para a matança, foi o rangel, o toupeira gonçalves, o motorista.... o orelhas tem o destino traçado. A única coisa que o pode salvar é a maquina que montou para se garantir como presidente dos cornos eternamente, mas até o apoio do vilarinho perdeu.Será? Ou será que estão a preparar outro porco, tal como aconteceu na Operação Lex?
Eu sei que sim... a minha questão é nesmo essa, no meio de tantos mercenários e cartilheiros que ajudaram a montar esta máquina de propaganda e de polvilhices, não será que haverá mais um porco a dar o corpo as balas e caminhar num estilo kamikaze para salvar o seu grande lider?Chega a um ponto que é dificil arranjar tantos porcos para a matança, foi o rangel, o toupeira gonçalves, o motorista.... o orelhas tem o destino traçado. A única coisa que o pode salvar é a maquina que montou para se garantir como presidente dos cornos eternamente, mas até o apoio do vilarinho perdeu.
O orelhas neste momento está rodeado por cartilheiros mercenários que não são apelativos para os adeptos encornados.
Está visto que a maçonaria lampianica quer o orelhas no espeto e já não há muitas mais cabeças para rolar.Eu sei que sim... a minha questão é nesmo essa, no meio de tantos mercenários e cartilheiros que ajudaram a montar esta máquina de propaganda e de polvilhices, não será que haverá mais um porco a dar o corpo as balas e caminhar num estilo kamikaze para salvar o seu grande lider?
Mas sim, acredito que um dia esses mercenários todos irão desaparecer e o destino que ha muito esta traçado irá acontecer com esse fdp atrás das grades
Mas também te vou ser sincero, não o vejo cair já nestas eleições... e daqui até as eleições presidenciais no país é um instantinho, se é que me entendesEstá visto que a maçonaria lampianica quer o orelhas no espeto e já não há muitas mais cabeças para rolar.
É o fim da linha para o orelhas e com muita pena minha pois queria ve-lo condenado por corrupção desportiva como presidente dos fdp.
- 5º Continuam no top 5 dos clubes mais endividados da EuropaO 5LB apresentou contas e os cartilheiros do reino/império atarefados a realçar o sétimo ano com resultados positivos!!!!
Das contas temos de realçar (aquilo que os cartilheiros não evidenciam):
- 1º- Ficaram a um escasso 1% de entrarem em FPF conforme regras da UEFA, isto se não houver maquilhagem de contas....;
- 2º - O resultado deste ano só é positivo face a uma "venda astronómica" que fizeram;
- 3º - Com um volume assustador de vendas nos últimos anos, o passivo apenas reduziu em cerca de 50M, nem metade do felix....
- 4º Se este ano , com o mercado como está, com as contratações que fizeram, o acréscimo da folha salarial e eventual falha no mercado e no acesso à CL, teremos o SLBOSTA sob controlo da UEFA.
O clube do regime está a viver acima das suas possibilidades e ao menor percalço ei-los na mó de baixo.
Sim, mas não podes descartar a maçonaria lampianica. A bolha está prestes a rebentar e com isso eles podem sofrer muito, eles querem encerrar este ciclo de corrupção, limparem-se para poderem iniciar outro.Mas também te vou ser sincero, não o vejo cair já nestas eleições... e daqui até as eleições presidenciais no país é um instantinho, se é que me entendes
-6º São merda.- 5º Continuam no top 5 dos clubes mais endividados da Europa
Sim, mas não podes descartar a maçonaria lampianica. A bolha está prestes a rebentar e com isso eles podem sofrer muito, eles querem encerrar este ciclo de corrupção, limparem-se para poderem iniciar outro.
Ainda há meses andavam pelos camarotes da luz as mais altas instâncias governamentais de PT, e de um momento para o outro a CS começou a divulgar aquilo que se sabia há muito tempo, até o MP vai formalmente acusa-lo. Achas que isto era possivel sem o OK do nosso primeiro ministro?