Obviamente que e melhor, e por grande margem infelizmente.Não percebi esse último parágrafo.
Estás a dizer que o Vertonghen (é assim que se escreve?) é melhor que o Mbemba?
Obviamente que e melhor, e por grande margem infelizmente.Não percebi esse último parágrafo.
Estás a dizer que o Vertonghen (é assim que se escreve?) é melhor que o Mbemba?
Calma estás nervoso, já vi Saviola e aimar a virem e o Benfica a ser eliminado da taça UEFA na fase de grupos...Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
Dobradinha.Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
2 canecos com 3 enrabadelas (sem óleo) aos bois numa só temporada.Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
Só lampiões se focam no passado.Dobradinha.
No passados dos anos 60, nós no passado de à 1 mês. Pequenas diferenças.Só lampiões se focam no passado.
Somos campeões até pelo menos Junho de 2021... ainda falta...´No passados dos anos 60, nós no passado de à 1 mês. Pequenas diferenças.
acreditas mesmo que so foi isso ainda mais tendo em conta os clubes que estavam interessados?Filhos de uma grande puta, levam um senhor central por um prémio de assinatura de 1,5 M€...
O Vertonghen com a mesma idade do Marcano veio por 1/3 do custo de aquisição e a receber o mesmo salário.
Então vamos ficar a festejar até Junho de 2021 enquanto os outros preparam a época.Somos campeões até pelo menos Junho de 2021... ainda falta...´
Mas vocês Bindes pra festa?
Vamos festejar até Junho de 2021 enquanto outros esbanjam 100 milhões em pré-reformados para ganharem as eleições.Então vamos ficar a festejar até Junho de 2021 enquanto os outros preparam a época.
Então vamos ficar a festejar até Junho de 2021 enquanto os outros preparam a época.
E quem te diz que nao estamos a preparar a epoca ?Vamos festejar até Junho de 2021 enquanto outros esbanjam 100 milhões em pré-reformados para ganharem as eleições.
Preparar uma época sem fluxo de caixa é como um defesa marcar o avançado com os olhos...E quem te diz que nao estamos a preparar a epoca ?
Voces estao a sofrer por antecipaçao lol.. Ainda fizemos a dobradinha a pouco e alguns ja so olham para os mouros.Preparar uma época sem fluxo de caixa é como um defesa marcar o avançado com os olhos...
Se estamos. De mãos atadas à espera de vendas porque estamos falidos. Lá pra Setembro ou Outubro compramos do que sobrar do catálogo.E quem te diz que nao estamos a preparar a epoca ?
Sofre quem quer, eu garantidamente que não, agora, estou a constatar factos, sem dinheiro não há planeamento que valha.Voces estao a sofrer por antecipaçao lol.. Ainda fizemos a dobradinha a pouco e alguns ja so olham para os mouros.
O Aimar que andava pelo o Saragoca todo fodido, e o Saviola que era tipo a 4 opcao dos Reais mais fracos do seculo.Calma estás nervoso, já vi Saviola e aimar a virem e o Benfica a ser eliminado da taça UEFA na fase de grupos...
"A par"A par do Iker, o Cavani será o nome mais sonante a vir pra estas bandas neste século. Dizer que está velho e cheio de lesões quando nem os nossos avançados (ou os deles) todos juntos fazem uma perna dele.