Parece perceber das finanças dos lampioes. Cheira me que é o Sundays Olive tree.Tens um histórico de posts delicioso.
Parece perceber das finanças dos lampioes. Cheira me que é o Sundays Olive tree.Tens um histórico de posts delicioso.
Há muitos homens que subscrevem a afirmação dela. Imagino que os homens também não percebem nada de futebol!Ainda há tempos fui suspenso por ter dito que as mulheres não percebem nada de futebol.
O Guimarães já foi para o Trafica?Tens um histórico de posts delicioso.
Em suma, época a seco e o Porto com 2 canecos.nao vejo onde esta a surpresa pelo investimento dos encornados, é só ir ver os relatorios e contas dos ultimos 5/6 anos.
enquanto nos andavamos com contas negativas de 40 e 50M, eles andam há vários anos com resultados positivos, no ano onde podiam fazer o penta fizeram dezenas de milhoes em vendas e so investiram 9M. eles têm dinheiro em caixa e para quem tem dinheiro esta é a altura certa para investir, não fosse a pandemia e o vertonghen nao iria para eles, certamente o cavani tb nao se viria meter em portugal, e para trazerem o cebolinha teriam que dar uns 40M.
ano de eleições, dinheiro em caixa, preços a baixarem com a pandemia, sem trofeus no ano anterior, decisão fácil de investir forte este ano.
Alerta lampiãonao vejo onde esta a surpresa pelo investimento dos encornados, é só ir ver os relatorios e contas dos ultimos 5/6 anos.
enquanto nos andavamos com contas negativas de 40 e 50M, eles andam há vários anos com resultados positivos, no ano onde podiam fazer o penta fizeram dezenas de milhoes em vendas e so investiram 9M. eles têm dinheiro em caixa e para quem tem dinheiro esta é a altura certa para investir, não fosse a pandemia e o vertonghen nao iria para eles, certamente o cavani tb nao se viria meter em portugal, e para trazerem o cebolinha teriam que dar uns 40M.
ano de eleições, dinheiro em caixa, preços a baixarem com a pandemia, sem trofeus no ano anterior, decisão fácil de investir forte este ano.
Claro que sim.nao vejo onde esta a surpresa pelo investimento dos encornados, é só ir ver os relatorios e contas dos ultimos 5/6 anos.
Claro, cartilheiros e fanaticos benfiquistas. Mas esses nem conta para a equação.Há muitos homens que subscrevem a afirmação dela. Imagino que os homens também não percebem nada de futebol!
Outra vez? Já aqui não disse que ele já e jogador deles?E houve outro jornalista uruguaio com 415 mil seguidores que garantiu que ele vai para aqueles merdas.
Não podemos negar vão ter um bom treinador e um grande 11 e um grande Plantel, resta-nós tentar construir um plantel competitivo
Mas é apenas uma opinião pessoal tua ou tens mesmo informações disso?Outra vez? Já aqui não disse que ele já e jogador deles?
Assinou aquando do Vertonghen!
Oh colega, mas que belo texto.nao vejo onde esta a surpresa pelo investimento dos encornados, é só ir ver os relatorios e contas dos ultimos 5/6 anos.
Falta a principal razão...pq se não investir pode não ganhar as eleições e não ganhando o criminoso é preso.nao vejo onde esta a surpresa pelo investimento dos encornados, é só ir ver os relatorios e contas dos ultimos 5/6 anos.
Já disse que foi informação que me passaram na altura..Mas é apenas uma opinião pessoal tua ou tens mesmo informações disso?
Estás a partir do principio que FCP e lampiões têm o mesmo nível de tratamento, esqueces-te é que se nós estivermos na merda, ninguém nos dá a mão, pelo contrário, enquanto se forem os lampiões a estar na merda, o estado faz das tripas coração e enterra os contribuintes com mais impostos, para os ajudar.Não queria andar a gastar esse tipo de dinheiro em jogadores, pois não existe sustentabilidade para tal coisa neste País. Sabemos bem o que representou esse tipo de investimento no nosso clube. Primeiro temos de crescer em receitas fixas e só depois deveríamos entrar nessas loucuras, mas isso sou eu. Mas também tenho consciência que a linha entre receitas, despesas e manutenção de uma equipa competitiva na Europa não é de fácil concílio, mesmo que não houvesse o desperdício em comissões e contratações que dizem ser negociatas para alguns ganharem dinheiro com prejuízo para o clube.
A la liga também não é flor que se cheire.A melhor luta era tendo nós bons conhecimentos e relações na Liga espanhola, como é o caso de Casillas...nem preciso de me alongar mais, já perceberam a minha ideia, qualquer minuto passado neste esterqueiro a que chamam de país e de futebol é uma perca de tempo para um clube como nós.
Chamam-me o que quiserem, não paro de sonhar em ver o nosso clube na La Liga e aliás, preferia andar lá a lutar por 4º e 5ºs lugares, do que por títulos que não valem a lata de que são feitos nesta imundice de corrupção infestada por simios lampiões.
Eu sei perfeitamente como é tratado o nosso clube, por isso não podemos cometer loucuras. Aliás também o sporting já foi ajudado ao perdoarem partes das dívidas, situação que dificilmente aconteceria ao nosso clube, nem quereria. Os contribuintes não devem pagar as loucuras dos clubes.Estás a partir do principio que FCP e lampiões têm o mesmo nível de tratamento, esqueces-te é que se nós estivermos na merda, ninguém nos dá a mão, pelo contrário, enquanto se forem os lampiões a estar na merda, o estado faz das tripas coração e enterra os contribuintes com mais impostos, para os ajudar.
Os termos clube do regime e benfiquistão não surgiram por acaso.