É um absurdo de cara,ele é mais um construtor de jogo ofensivo mais que finalizador ,mas para mim não vale 20 ME.Mas por 20 milhões por um "atacante" espero mais que 10 golos em 114 jogos
É um absurdo de cara,ele é mais um construtor de jogo ofensivo mais que finalizador ,mas para mim não vale 20 ME.Mas por 20 milhões por um "atacante" espero mais que 10 golos em 114 jogos
É para o Pizzi ir fazer um bom ambiente no banco?É um absurdo de cara,ele é mais um construtor de jogo ofensivo mais que finalizador ,mas para mim não vale 20 ME.
Não creio apesar de não achar nada demais no Pizzi é bom referir isso.É para o Pizzi ir fazer um bom ambiente no banco?
20 milhões por metade do passe e como tal o Nkajima também "só" custou 12.Mas por 20 milhões por um "atacante" espero mais que 10 golos em 114 jogos
onde estás a ver esses dados?Este Pedrinho que tanto falam é para ter medo dele?
Um extremo que nos últimos 114 jogos no Brasil marca 10 golos, é isto que é muito bom? Eu fico desiludido, estou à espera de super estrelas, não é de fracos
O próprio chiclas no Brasil disse que conhecia 6-7 melhores que ele no mercado brazuca.Não. Pagaram um valor muito acima do que ele vale.
É um jogador que tem de ser muito trabalhado.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=547651onde estás a ver esses dados?
Do que vejo na última edição da seria A no Brasil marcou 11 golos em 30 jogos e no total da seria A tem 36 golos e 138 jogos o que não são maus numeros para um extremo.
Só vontade duvido que seja suficiente.Que venha o Cavani, que venha quem eles quiser, só vai dar mais vontade de provar mais uma vez quem é a melhor equipa em Portugal.
Certo. Não li que era o Pedrinho e pensei qeu era o Cebolinha.
Claro como a agua!para memoria futura.
Não consigo visualizarpara memoria futura.
Também não vi. O tweet deixou de estar disponível.Não consigo visualizar
Que disse??
qualquer coisa como, a champions agora já não é tão dificil.Não consigo visualizar
Que disse??
Que agora já não havia grandes tubarões, na CL, como dantes havia.Não consigo visualizar
Que disse??