Ele até defendia o investimento público... aliás um pouco à moda do clube do regime... cujas conivências fiscais, regulatorias, e jurídicas são sempre a favor dos encornados.De acordo com o economista Keynes, é melhor investir em tempos de crise.
Ele até defendia o investimento público... aliás um pouco à moda do clube do regime... cujas conivências fiscais, regulatorias, e jurídicas são sempre a favor dos encornados.De acordo com o economista Keynes, é melhor investir em tempos de crise.
Qual otimismo?Má figurinha é com os corruptos... não ganhar nada esta época com um plantel de estrelas que tinham...
Mais uma vez, peço desculpa se não partilho do teu optimismo
A comparação entende-se!Sinceramente, o que vejo por aqui é muita gente a fazer a figurinha dos lampiões quando estávamos na iminência de contratar o Casillas...
Mas porque é que não se pode desprezar o benfica?. Não é com certeza o Cavani ou o Cebolinha ou o Pedrinho q vão deixar o regime mais fraco...é ridiculo desprezar pq assinam por outros. Caros ou não.
. Também aqui no fórum, é demasiada conversa acerca do rival. O regime contratar melhores jogadores do q aqueles q tem é apenas isso...a nossa realidade é connosco, cabe a nós definir. Se a definirmos bem, eles estão f*didos.
Nota: A liberdade é o maior bem q temos e vale todo o dinheiro do mundo e o criminoso do regime sabe bem disso.
Que é para estarmos atentosMas porque é que não se pode desprezar o benfica?
Eu estou atento e preocupado...Que é para estarmos atentos
É provável...é uma jogada de risco dum Presidente a fugir à prisão.Eu estou atento e preocupado...
Mas é de pena deles... acho que vai ser um buraco...
Acho que se vão afundar muito, vão destruir o balneário...
O Pedroto costumava dizer que muitos brasileiros era uma escola de samba...
Eu só espero é ser convidado para a rambóia na noite Lisboeta
Isso não depende do fórum...É provável...é uma jogada de risco dum Presidente a fugir à prisão.
Mas Eu quero é q sejamos inteligentes, na formação do plantel, no desenho do projecto (já esta na altura de apresentar a direção), nas contas e na comunicação.
Quando somos competentes eles podem fazer o q quiserem q não chega.
Eles são todos craques.Este Pedrinho que tanto falam é para ter medo dele?
Um extremo que nos últimos 114 jogos no Brasil marca 10 golos, é isto que é muito bom? Eu fico desiludido, estou à espera de super estrelas, não é de fracos
Não falo disso.A comparação entende-se!
Quantitativamente, pelos valores de que se fala, não tanto:
- 5 milhões, em 2015/16, para quem gastava 70m, resulta em 7%;
- 9 milhões, em 2020/21, para quem gastava 97m (18/19), resulta em 9%;
-18 milhões, em 2020/21, para quem gastava 97m (18/19), resulta em 18,5%.
Desportivamente:
- o FCP tinha perdido o titular de muitos anos (Helton) e o titular do ano anterior (Fabiano) não convencia; possivelmente, a maior lacuna do 11 base 2014/15 era o guarda-redes;
- o slb tem, no plantel, o melhor marcador do campeonato de 2018/19 e o melhor marcador do campeonato de 2019/20; ninguém acredita que a maior lacuna do 11 base do slb 2019/20 era o avançado...
Ele é mais um meia atacante que ponta e é um jogador normal apenas,Este Pedrinho que tanto falam é para ter medo dele?
Um extremo que nos últimos 114 jogos no Brasil marca 10 golos, é isto que é muito bom? Eu fico desiludido, estou à espera de super estrelas, não é de fracos
Quanto é que custou?Ele é mais um meia atacante que ponta e é um jogador normal apenas,
Mas por 20 milhões por um "atacante" espero mais que 10 golos em 114 jogosEle é mais um meia atacante que ponta e é um jogador normal apenas,
Não. Pagaram um valor muito acima do que ele vale.Este Pedrinho que tanto falam é para ter medo dele?
20 MEuros ,pagas em 5 parcelas de 4,só não sei em que prazos.Quanto é que custou?