![www.transfermarkt.pt](https://img.a.transfermarkt.technology/portrait/big/48280-1619791055.jpg?lm=1)
Edinson Cavani - Historial de lesões
Historial de lesões de Edinson Cavani - Club Atlético Boca Juniors.
Eles vão contratar um reforço por posição...Mas com isto tudo eles não estão a reforçar a defesa... contratar um bom defesa não faz notícia e o Vieira não ganha trunfos para a eleição... ou seja vai ser uma equipa muito desequilibrada... boa para fazer contra-ataques, pena que as outras equipas se verguem todas.
-----------------![]()
Edinson Cavani - Historial de lesões
Historial de lesões de Edinson Cavani - Club Atlético Boca Juniors.www.transfermarkt.pt
Eu acho que ele vem cá mais para a fisioterapia e para as termas...-----------------
Tem doi doi na anca/virilha. Bons joelhos.
O seixal lab vai bombar o minino como fez ao jonas chorona até ele rebentar
Há que dar o credito ás carrinhas de doping.O Jonas foi um charuto que correu muito melhor que o esperado...
-------------------Eu acho que ele vem cá mais para a fisioterapia e para as termas...
Depois faz umas churrascadas como o Osvaldo... e depois vai para o MLS...
Vem mamar aqui, depois vai mamar ali...
O Cavani parece é que ferve em pouca água... e leva a mal se não marcar os penaltis...-------------------
Não é facil entrar na banda do Osvaldo e fazer Karaoke com ele.
Esses nem sabem onde se meter se ele lhes abrir os olhos....O Cavani parece é que ferve em pouca água... e leva a mal se não marcar os penaltis...
Vamos lá ver se o Artures Soares Dias vão ser condescendentes com a Diva
Eu espero que os árbitros tenham também bons anti virusEsses nem sabem onde se meter se ele lhes abrir os olhos....
Quando se vê o currículo de lesões do Cavani até te assustas. Depois vês que não joga desde fevereiro... e tem andado de cavalo e estado em ranchos a fazer fogueiras... opa ficas preocupado...O pessoal ta com tanta confiança que ainda vao sugerir meter o lage a treinar a nossa equipa para sermos campeoes contra um trafica recheado de investimento com um treinador pago por eles. Eu nao entendo a desvalorização do cavani, é efectivamente um bom jogador e isso so tem de servir para garantir que nos vamos preparar ainda melhor para chegar la e fazer o mesmo de sempre, ganhar.
Nem falei do cebolinha porque para mim é de longe o melhor reforço deles mesmo que venha o cavani, é um jogador tremendo. Mas sao esses que vou querer ver a chorar e de joelhos la no fim. Mas para isso acontecer tem de ser com trabalho e qualidade, nao vai ser no grito, com taremis e licás
Má figurinha é com os corruptos... não ganhar nada esta época com um plantel de estrelas que tinham...Sinceramente, o que vejo por aqui é muita gente a fazer a figurinha dos lampiões quando estávamos na iminência de contratar o Casillas...
De acordo com o economista Keynes, é melhor investir em tempos de crise.Investimento louco em ano de pandemia, em que nem sabem se vão ter receitas de bilheteira. O Vieira está-se a cagar para o benfica, quem vier atrás que feche a porta. Isto é apenas o preço da liberdade.
Já agora, gostava de saber se o fair play financeiro só se aplica a nós. Ou isso ou o dinheiro do Felix tem o poder da multiplicação.