O JJ não está há 3 anos fora do país....Nao sei se esse regime ainda está em vigor mas o JJ não beneficiará da tal redução de impostos para emigrantes que queiram regressar? Como o Pepe?
O JJ não está há 3 anos fora do país....Nao sei se esse regime ainda está em vigor mas o JJ não beneficiará da tal redução de impostos para emigrantes que queiram regressar? Como o Pepe?
Estaleca Não. Necessidade do tacho que lhe pagam isso sim.Eu por acaso até acho o Serrão um gajo maluco, mas muito bem comportado....
Tantos anos com o Peido à frente, estaleca tem o Serrão para não se passar....
Sim, eu sei, mas queria dizer que o nosso presidente, no mundo desportivo, que me lembre, foi o primeiro a usar essa expressão da Agustina.Na realidade a frase é da Agustina Bessa-Luís, de quem o boaventura, como homem da cultura que é, é um leitor assíduo.
para mim é tão mau participar nesses programas, como lhes dar audiência.Estaleca Não. Necessidade do tacho que lhe pagam isso sim.
Um gajo digno já se tinha posto a andar daquele pardieiro há muito tempo.
O JJ é fraco nas competições europeis? Ele não lecou os corruptos á final da liga europe e a uns quartos de final ou meias-finais da champions?Gostava de ver JJ no enfik.
Penso que seria o prego no caixão.
Traria conflitos internos, aos primeiros maus resultados haveria contestação e impossibilidade de o despedir devido ao salário chorudo, o homem farta-se de contratar e queimar jogadores como se não houvesse amanhã e também seria o fim do Seixal.
O gajo é tão fraco nas competições europeias, seria capaz de falhar o play off.
Concordo em tudo mas acho q insultaste injustificadamente as tainhas do Tejo.Benfiquista doente.
Já esteve muitos anos ligado ao futebol.
Político.
Já foi do governo.
Tem um bom poder de argumentação e uma boa oratória.
Tem um ódio ao Porto que o come todo.
Maçom com boas ligações.
É tudo o que o orelhas não é.
O vieira só quer o benfica para o betão, para orientar a vidinha dele e dos netos, quer ele lá saber dos lampiões para alguma coisa. Se tivesse tido oportunidade nos sapos, era nos sapos. Deve ser o maior cepo mental que alguma vez uma instituição portuguesa de relevo teve a mandar. E nem se rodear sabe, uma vez que só tem lixo, com o qi mental de tainhas do Tejo, à sua volta.
O que agora eles vão dizendo no fórum deles, já nós sabíamos desde 2004, mas a memória do Azevedo ainda aterrorizava...
Agora tem a cartada do jj que assim acaba de vez com a história da estrutura e dos " dez anos à frente ", vai baixar a calcinha, vai dar ao cavalo branco tudo o que ele quer para ver se safa o seu mandato. Dinamita todo o projecto do Seixal, irá criar muitos engulhos na estrutura que criticaram o jj aquando da sua saída, os cartilheiros vão dobrar a espinha, o passivo vai disparar, entulho vai chegar a níveis históricos...
Não estou muito preocupado, desde que o nosso clube continue blindado e focado no que aí vem.
Se tivermos juízo, e alguma sorte, só o vai enterrar mais, e vamos sair muito mais fortes e com a hegemonia debaixo do braço.
Eles pensam que estamos com medo de vir o JJ ( lol ) mas estão redondamente enganados!
Medo tinha, ou algo do género, é que em outubro eles corressem com o orelhas e pusessem lá mesmo um benfiquista, e não um merceeiro...
Como isso não vai acontecer, só depende de nós!
Cheira-me que este ser um dia que o Boieira seja incriminado por alguma coisa (duvido muito) este gajo vai-lhe fazer companhia na mesma suite com paredes gradeadas... intimos ja sao, e o amor que este tem ao presidente dos outros faz com que se torne mais facil definir os papeis de cada um dentro daquele espaço de 10 m2, se é que me entendem
Em 6 anos de benfike o gajo passou uma vez a fase de grupos da Champions... sendo que teve quase sempre grupos da treta... nessa unica vez que passaram foram aos quartos perdendo contra o Chelsea.O JJ é fraco nas competições europeis? Ele não lecou os corruptos á final da liga europe e a uns quartos de final ou meias-finais da champions?
Sejamos sérios...as equipas dele jogam á bola, goste-se ou não do grunho.
Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Cuidado que o guerra ainda tem duvidas se vamos ser campeoes
Aos 1:03:00
Põe-te a dar ideias!O 5LB vai requerer a não homologação do campeonato por falta de público nas bancadas e da não possibilidade de utilização de meios sonoros durante os jogos no salão de festas!!!!
Lopetegui.Os encornados em vez de o Cavalo Branco podiam era gastar dinheiro no Poxetino ou no Emeiry...ia ser de rir, os moços aqui no campeonato tuga a tentar fazer algo de jeito, sem perceber patavina do que aqui se passa...estilo lottopegui que pensava que vinha para portugal treinar uma equipa à là Barcelona...
Lopetegui! Julen Lopetegui!Os encornados em vez de o Cavalo Branco podiam era gastar dinheiro no Poxetino ou no Emeiry...ia ser de rir, os moços aqui no campeonato tuga a tentar fazer algo de jeito, sem perceber patavina do que aqui se passa...estilo lottopegui que pensava que vinha para portugal treinar uma equipa à là Barcelona...
A última grande noite europeia no Dragão foi com o Sr que é o nosso actual treinador, contra a Roma.Lopetegui! Julen Lopetegui!
Respeito por alguém que nos defendeu, como se tivesse cá nascido, foi vilipendiado por alguns de nós e pela cs de lx e ainda lhe roubaram, descaradamente, um título de campeão nacional!
As últimas grandes noites europeias foram vividas com ele. A última vez que sonhamos em ir mais além na Champions foi com ele. A última vez que afiambramos tubarões no Dragão foi com ele.
Olhem para a trabalho que ele fez na selecção espanhola, ia muito provavelmente ser campeão do mundo, e o que fez agora no Sevilla!
Não me esqueço, que apesar de ter sido enxotado daqui quase ao pontapé, que foi o primeiro a dar os parabéns ao Conceição pela conquista do título de 2017/18! Mostra a grandeza do Homem.
Os bonequinhos amestrados de lx, nes e palminhas, assobiaram para o lado, e fizeram de conta que não era nada com eles. Palhacinhos.