Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,660
28,903
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso até acho o Serrão um gajo maluco, mas muito bem comportado....

Tantos anos com o Peido à frente, estaleca tem o Serrão para não se passar....
Estaleca Não. Necessidade do tacho que lhe pagam isso sim.
Um gajo digno já se tinha posto a andar daquele pardieiro há muito tempo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,902
59,760
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na realidade a frase é da Agustina Bessa-Luís, de quem o boaventura, como homem da cultura que é, é um leitor assíduo.
Sim, eu sei, mas queria dizer que o nosso presidente, no mundo desportivo, que me lembre, foi o primeiro a usar essa expressão da Agustina.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,118
1,470
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Gostava de ver JJ no enfik.
Penso que seria o prego no caixão.

Traria conflitos internos, aos primeiros maus resultados haveria contestação e impossibilidade de o despedir devido ao salário chorudo, o homem farta-se de contratar e queimar jogadores como se não houvesse amanhã e também seria o fim do Seixal.

O gajo é tão fraco nas competições europeias, seria capaz de falhar o play off.
O JJ é fraco nas competições europeis? Ele não lecou os corruptos á final da liga europe e a uns quartos de final ou meias-finais da champions?
Sejamos sérios...as equipas dele jogam á bola, goste-se ou não do grunho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,485
23,125
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Benfiquista doente.
Já esteve muitos anos ligado ao futebol.
Político.
Já foi do governo.
Tem um bom poder de argumentação e uma boa oratória.
Tem um ódio ao Porto que o come todo.
Maçom com boas ligações.

É tudo o que o orelhas não é.
O vieira só quer o benfica para o betão, para orientar a vidinha dele e dos netos, quer ele lá saber dos lampiões para alguma coisa. Se tivesse tido oportunidade nos sapos, era nos sapos. Deve ser o maior cepo mental que alguma vez uma instituição portuguesa de relevo teve a mandar. E nem se rodear sabe, uma vez que só tem lixo, com o qi mental de tainhas do Tejo, à sua volta.

O que agora eles vão dizendo no fórum deles, já nós sabíamos desde 2004, mas a memória do Azevedo ainda aterrorizava...

Agora tem a cartada do jj que assim acaba de vez com a história da estrutura e dos " dez anos à frente ", vai baixar a calcinha, vai dar ao cavalo branco tudo o que ele quer para ver se safa o seu mandato. Dinamita todo o projecto do Seixal, irá criar muitos engulhos na estrutura que criticaram o jj aquando da sua saída, os cartilheiros vão dobrar a espinha, o passivo vai disparar, entulho vai chegar a níveis históricos...

Não estou muito preocupado, desde que o nosso clube continue blindado e focado no que aí vem.
Se tivermos juízo, e alguma sorte, só o vai enterrar mais, e vamos sair muito mais fortes e com a hegemonia debaixo do braço.

Eles pensam que estamos com medo de vir o JJ ( lol ) mas estão redondamente enganados!

Medo tinha, ou algo do género, é que em outubro eles corressem com o orelhas e pusessem lá mesmo um benfiquista, e não um merceeiro...

Como isso não vai acontecer, só depende de nós!
Concordo em tudo mas acho q insultaste injustificadamente as tainhas do Tejo.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Cheira-me que este ser um dia que o Boieira seja incriminado por alguma coisa (duvido muito) este gajo vai-lhe fazer companhia na mesma suite com paredes gradeadas... intimos ja sao, e o amor que este tem ao presidente dos outros faz com que se torne mais facil definir os papeis de cada um dentro daquele espaço de 10 m2, se é que me entendem

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O pessoal anda aí com medo que os cornos comecem e ganhar tudo e tal mas eles só conseguem atravez da corrupção.

Jogando limpo eles não têm hipótese, podem gastar o dinheiro que entenderem que isso não vai mudar.

É tudo uma questão de mística, os nossos jogadores sabem que têm que dar tudo (essa mistica perdeu-se um bocado mas o SC recupero-a), enquanto os cornos se ganharem 3/4 jogos já andam aí de peito feito, a dizerem que são maiores que tudo e sem darem por isso levam um pau no cu.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O JJ é fraco nas competições europeis? Ele não lecou os corruptos á final da liga europe e a uns quartos de final ou meias-finais da champions?
Sejamos sérios...as equipas dele jogam á bola, goste-se ou não do grunho.
Em 6 anos de benfike o gajo passou uma vez a fase de grupos da Champions... sendo que teve quase sempre grupos da treta... nessa unica vez que passaram foram aos quartos perdendo contra o Chelsea.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,196
7,521
44
Lisboa
deixem lá o homem trazer os 7..... 4M limpos para ele e mais uns quantos para os outros 7....

enterra benfica lol

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O 5LB vai requerer a não homologação do campeonato por falta de público nas bancadas e da não possibilidade de utilização de meios sonoros durante os jogos no salão de festas!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣

• Like
Reações: Absolution

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,931
5,879
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Os encornados em vez de o Cavalo Branco podiam era gastar dinheiro no Poxetino ou no Emeiry...ia ser de rir, os moços aqui no campeonato tuga a tentar fazer algo de jeito, sem perceber patavina do que aqui se passa...estilo lottopegui que pensava que vinha para portugal treinar uma equipa à là Barcelona...

R

rubickus

Guest
Os encornados em vez de o Cavalo Branco podiam era gastar dinheiro no Poxetino ou no Emeiry...ia ser de rir, os moços aqui no campeonato tuga a tentar fazer algo de jeito, sem perceber patavina do que aqui se passa...estilo lottopegui que pensava que vinha para portugal treinar uma equipa à là Barcelona...
Lopetegui.
O nome do treinador do FCP a quem roubaram um titulo é Lopetegui.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,044
72,405
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lopetegui! Julen Lopetegui!

Respeito por alguém que nos defendeu, como se tivesse cá nascido, foi vilipendiado por alguns de nós e pela cs de lx e ainda lhe roubaram, descaradamente, um título de campeão nacional!

As últimas grandes noites europeias foram vividas com ele. A última vez que sonhamos em ir mais além na Champions foi com ele. A última vez que afiambramos tubarões no Dragão foi com ele.

Olhem para a trabalho que ele fez na selecção espanhola, ia muito provavelmente ser campeão do mundo, e o que fez agora no Sevilla!

Não me esqueço, que apesar de ter sido enxotado daqui quase ao pontapé, que foi o primeiro a dar os parabéns ao Conceição pela conquista do título de 2017/18! Mostra a grandeza do Homem.

Os bonequinhos amestrados de lx, nes e palminhas, assobiaram para o lado, e fizeram de conta que não era nada com eles. Palhacinhos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,587
6,851
46
Lisboa
Lopetegui! Julen Lopetegui!

Respeito por alguém que nos defendeu, como se tivesse cá nascido, foi vilipendiado por alguns de nós e pela cs de lx e ainda lhe roubaram, descaradamente, um título de campeão nacional!

As últimas grandes noites europeias foram vividas com ele. A última vez que sonhamos em ir mais além na Champions foi com ele. A última vez que afiambramos tubarões no Dragão foi com ele.

Olhem para a trabalho que ele fez na selecção espanhola, ia muito provavelmente ser campeão do mundo, e o que fez agora no Sevilla!

Não me esqueço, que apesar de ter sido enxotado daqui quase ao pontapé, que foi o primeiro a dar os parabéns ao Conceição pela conquista do título de 2017/18! Mostra a grandeza do Homem.

Os bonequinhos amestrados de lx, nes e palminhas, assobiaram para o lado, e fizeram de conta que não era nada com eles. Palhacinhos.
A última grande noite europeia no Dragão foi com o Sr que é o nosso actual treinador, contra a Roma.

Mas sim, o Lopetegui é responsável por um dos nossos melhores jogos europeus de sempre.