Não tenho a certeza que o Catão seja uma peça melhor que ele, na verdade.Esse cabrão está a precisar de mais uma visita do Catão (até rimou)
Não tenho a certeza que o Catão seja uma peça melhor que ele, na verdade.Esse cabrão está a precisar de mais uma visita do Catão (até rimou)
Sois o campeão das malas e de Istambul
Ouvi dizer. É o desespero e o querer tentar tirar o sabor deste título GANHO. INCHA GORDO.Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Devem estar a pensar em voltar a interromper o campeonato e voltar com aquela imbecilidade de contar só a 1a volta.Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Oh Catão, tira lhe a tosse!
tens que ser mais específico, mentecaptos e o que não falta naquele clubeParece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Corre o rumor pelas hostes corruptas que estaremos interditos de competir as próximas duas jornadas dado ao surto dum acumular de pontos superior ao do 2° classificado.Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
disse que o NGC ainda não é campeão, porque o campeonato ainda não foi homologado.Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
O que tecnicamente é verdade. Só não percebi a insinuação de que o panorama poderá mudar até lá. Devem ter alguma cartada na manga!disse que o NGC ainda não é campeão, porque o campeonato ainda não foi homologado.
Sim, e depois disse que só se devia festejar quando o titulo fosse homologado ou quando fosse entregue a taça.... nonesesesParece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Nem dêem atenção a isso, éramos primeiros antes de interrupção e agora também.Já ontem me disseram que o gordo guerra insinuou que o campeonato ainda nao está garantido e que não foi homologado.
Dá a ideia que alguém vai meter protesto ou uma providencia cautelar, aliás o presidente do maritime insinuou isso por causa das 5 substituições.
Capazes de tudo são os vermes, mas isso seria o desmascarar de tudo aquilo que são e nao sao capazes.......
Gasolina para a taça de Portugal, muito bom, mais gasolina para a festa...Sim, e depois disse que só se devia festejar quando o titulo fosse homologado ou quando fosse entregue a taça.... noneseses
Eu acho que ele anda um bocado desorientado, segundo se diz se o jj for para os cornos, ele está out.Gasolina para a taça de Portugal, muito bom, mais gasolina para a festa...
"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "
não me parece que tenha o que quer que seja na manga, antes pareceu um bluff saido do mais puro desespero. este tipo merece todo o desprezo que lhe possamos dispensar.O que tecnicamente é verdade. Só não percebi a insinuação de que o panorama poderá mudar até lá. Devem ter alguma cartada na manga!
Na realidade a frase é da Agustina Bessa-Luís, de quem o boaventura, como homem da cultura que é, é um leitor assíduo.A sério que o bardamerdas do Boaventura citou o nosso Presidente (Largos dias têm 100 anos)??