Aqueles gajos são dementes no fórum deles Telles chora porque tem ordenados em atraso. E SC porque sabe que com a vinda de JJ este foi o último campeonato. Atenção a maior parte acredita nisto.
Este atrasado do Pedro Guerra parece aqueles putos na escola a fazer queixinhas aos professores fds, que gajo insuportável... O meu grande respeito para o Serrão e para o Sousa Martins por ainda não lhe terem espetado dois bananos
Cabeçudo Mor!
O Orelhas suicidava-se! Acredito que vá lá parar...Sou só eu que acho que o JJ anda a engonhar com os orcs até ver no que dá a situação do Sérgio no NGC?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.Aqueles gajos são dementes no fórum deles Telles chora porque tem ordenados em atraso. E SC porque sabe que com a vinda de JJ este foi o último campeonato. Atenção a maior parte acredita nisto.
Não, ele quanto mais engonha mais o orelhas sobe a parada.Sou só eu que acho que o JJ anda a engonhar com os orcs até ver no que dá a situação do Sérgio no NGC?
Olha que o Serão também não lhe fica atrás, quer dizer podemos não gostar do homem, mas chamar-lhe palhaço em directo e de baixo nível.Não sei como é que alguém atura o palhaço do Guerra, benfiquista ou não! Se fosse do meu clube tinha vergonha crlh....
Sim, também acho que lá vai parar.O Orelhas suicidava-se! Acredito que vá lá parar...
Não sei se será só isso. Mas posso ser eu que estou a "ver" malNão, ele quanto mais engonha mais o orelhas sobe a parada.
Eu continuo muito céptico em relação ao regresso do cavalo branco.Sou só eu que acho que o JJ anda a engonhar com os orcs até ver no que dá a situação do Sérgio no NGC?
É verdade, mas após tantos anos a aturar o Guerra fico é surpreendido que não lhe chame pior...Olha que o Serão também não lhe fica atrás, quer dizer podemos não gostar do homem, mas chamar-lhe palhaço em directo e de baixo nível.
Eu acredito que o traficante só veja JJ à frente.Eu continuo muito céptico em relação ao regresso do cavalo branco.
Esta narrativa serve apenas para dar algo á manada para falar nas mesas de café e desviar as atenções dos processos judiciais e da hecatombe de resultados nesta segunda volta.
Enquanto se fala do JJ, ninguém fala mal do traficante. Acho que é por aqui que se explica esta insistência doentia dos cartilheiros espalhados pelos estúdios da televisão portuguesa.
O traficante sente o chão a fugir e está em modo "Bear Grills"