A quenga de cabelo branco sempre vem?
Vem e ja traz o primeiro reforço.. E que reforço, com bons pulmõesA quenga de cabelo branco sempre vem?
Ando a precisar de uma boa advogada.Vem e ja traz o primeiro reforço.. E que reforço, com bons pulmões
Há treinadores mais fracos que podiam ir para lá, preferia o Marquito.Gostava de ver JJ no enfik.
Penso que seria o prego no caixão.
Traria conflitos internos, aos primeiros maus resultados haveria contestação e impossibilidade de o despedir devido ao salário chorudo, o homem farta-se de contratar e queimar jogadores como se não houvesse amanhã e também seria o fim do Seixal.
O gajo é tão fraco nas competições europeias, seria capaz de falhar o play off.
Porquê?O que eu não queria mesmo era o Gomes da selva como presidente.
Porque?O que eu não queria mesmo era o Gomes da selva como presidente.
Porque esse fdp tem como objectivo principal a nossa extinção. Tem por nós uma fixação doentia.Porquê?
O Vieira neste momento está a arder, a influencia dele e a margem de manobra dele vai diminuindo, e ele está no slm essencialmente para se governar a ele proprio.Porquê?
Pode fazer sentido... A ver vamosO Vieira neste momento está a arder, a influencia dele e a margem de manobra dele vai diminuindo, e ele está no slm essencialmente para se governar a ele proprio.
O Gomes da Selva não tem o rabo preso como o Vieira, é incomparavelmente mais inteligente que o vieira, sabe todas as manobras do slm e como as melhorar de maneira a não ser apanhado, e tem um odio visceral ao FCP, estará lá para ganhar não para se governar.
Alem disso o Vieira é um novo rico e conseguiu influencia através do dinheiro, o gomes da selva é um Maçon puro sangue que consegue influencia a um nivel mais elevado.
Entre os dois prefiro o Vieira.
As cores deles já haviam sido reveladas no que nos fizeram em Junho de 2008 com o Apito Final. Fizeram um grande investimento para tentarem acabar com o NGC por via dos tribunais. Quiseram ser os autores de um calciocaos à moda do tugão. Só não conseguiram arranjar condenações através das plantações de provas falsas, liderados por aquele juiz avençado e corrupto porque o NGC ameaçou a FPF que levaria o caso até à FIFA. E como sabemos a FIFA numa situação destas não iria tolerar lamúrias de ninguém e iria irradiar a seleção nacional das provas da FIFA. O mesmo exemplo transitaria para a UEFA e a seleção nacional em vésperas do Euro 2008 seria também irradiada juntamente com todos os clubes portugueses nas próximas competições europeias.Capazes de tudo são os vermes, mas isso seria o desmascarar de tudo aquilo que são e nao sao capazes.......
Eu por acaso até acho o Serrão um gajo maluco, mas muito bem comportado....É verdade, mas após tantos anos a aturar o Guerra fico é surpreendido que não lhe chame pior...
Que choradeira este bandido, foda-se...
Vocês, também exageram pra k@ralho....disse que o NGC ainda não é campeão, porque o campeonato ainda não foi homologado.
Benfiquista doente.Porquê?
Vai comentar as mamas da advogada do JJ.ESPECIAL CMTV sobre o escândalo JJ.
Convidados: Maya
Que País mais terceiro mundista este...
Nao sei se esse regime ainda está em vigor mas o JJ não beneficiará da tal redução de impostos para emigrantes que queiram regressar? Como o Pepe?Brazzado, o cavalo branco nunca vem para o teu querido líder a ganhar menos... isso não existe!! O que tu queres é fazer de lorpas grande parte dos portugueses....