Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Painel sporttv

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Não quero fazer de advogado do diabo mas meter aí o Luís Catarino quando ele é um dos comentadores mais isentos a trabalhar em Portugal é puro exagero principalmente tendo em conta o conhecimento sobre futebol que ele aporta para a Sport TV e até nem acho que este seja o canal mais parcial em Portugal (nem sequer lá perto)
Fosse a Sport TV e o Canal 11 (tantas vezes aqui criticado) o mal do futebol em Portugal estávamos nós muito bem

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Esse de cima, o Carlos Manuel ao menos não esconde o benfiquismo, e de vez em quando tira umas tiradas até lúcidas.

O problema são os outros todos, que gostam de vender a sua face isenta, mas que de isentos não tem nada.
Apresentem um comentador das tvs generalistas e da Sport TV isento?
Tem todos, alguns lá conseguem disfarçar, a sua costela vermelha ou então assumem-se adeptos do belém para ser ploticamente correto...

• Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estes negócios dos encornados é tudo fugazi.

Já se sabe há muito que o atleti pagou 30 mil pelo feliz.

• Like

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Esse de cima, o Carlos Manuel ao menos não esconde o benfiquismo, e de vez em quando tira umas tiradas até lúcidas.

O problema são os outros todos, que gostam de vender a sua face isenta, mas que de isentos não tem nada.
Não sei se será heresia e se possa vir a ser alvo de linchamento público aqui pela malta mas eu, por acaso, até consigo ouvir bastante bem o Carlos Manuel sem me sentir compelido a estilhaçar a televisão... :)

Ao contrário de todo o resto da comandita do regime que inunda a tv...

• Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sei se será heresia e se possa vir a ser alvo de linchamento público aqui pela malta mas eu, por acaso, até consigo ouvir bastante bem o Carlos Manuel sem me sentir compelido a estilhaçar a televisão... :)

Porque ele é honesto intelectualmente.

Dá a sua opinião, não esconde ser benfiquista., mas tenta ser imparcial.

• Like
Reações: K92 e Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893

Apenas não concordo com o Luís Catarino, talvez até porque só comente Liga Inglesa, mas sinceramente sempre me pareceu um gajo isento..

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
O Carlos Manuel, mais do que ser do clube x ou y, é um homem do futebol. É daqueles que gosta genuinamente de falar sobre bola. Vejo-o assim como ao Vitor Oliveira...homens que não andam cá para se venderem ou agradar aos "grandes" cá do tugão.
Espero não estar enganado.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Meu caro, o Carlos Manuel está lá porque o polvo assim quem, ele manda palavras bonitas para cima da mesa para conquistar os corações dos adeptos não encornados para meterem a cartilha.

Os cornos não fazem nada por acaso.

• Like

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Acordo, vou ver as capas dos jornais e qual não é o meu espanto quando o Rascord, o jornal mais porco que há no momento, tem isto na capa, mas em letras pequeninas e disfarçadas:

Visualizar anexo 658

Ora bem, PARA TER LIQUIDEZ DE TESOURARIA? Mas então não há graveto na super estrutura que vive um desafogo financeiro tal para andar a comprar jogadores de 20 milhões?

Não tem coragem este jornal porco e imundo, de Meter isto em letras grandes? Quando foi com o nosso presidente que disse que pediu dinheiro a um banco alemão para ter liquidez para pagar os salários, este mesmo jornal porco e imundo, meteu em letras bem grandes e gordas.

E com estes montes de merda? Não seria bom meter isto em letras bem grandes e questionar onde anda a grande saúde financeira mencionada dia sim dia sim lá para os lados da Cofina?

Estamos mesmo num país de merda onde esta imprensa corrupta esta de joelhos e maxilar deslocado em frente a estes montes de merda.

E pensar que ainda há muito boa gente que da crédito a panfletos desta espécie.
Digo há muitos anos....

Esta imprensa subserviente ao serviço do regime do BOIFIQUISTÃO, só mudará alguma vez quando começarem a ter medo de por os pés a menos de 200km do nosso estádio....

Até lá não haverá respeito nenhum pelo NGC!!!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Retirado do prospecto. Façam as contas a quanto já receberam do contrato das transmissões televisivas:
"A 2 de dezembro de 2015, o Emitente, a Benfica TV, a NOS, SGPS, S.A. e a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A. celebraram um contrato de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SADpara a Liga NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV.Este contrato teve início na época desportiva 2016/2017e tem uma duração inicial de três anos, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes (à data do Prospeto, o contrato já se encontra renovado por um período adicional de três anosreferentes àsépocas 2019/2020 a 2021/2022) até perfazer um total de dez épocas desportivas, ascendendo a contrapartida financeira global ao montante de €400 milhões (dos quais €109,5 milhões referem-se aos primeiros três anos do contratoe €117 milhões referem-se aos segundos três anos do contrato), repartida em montantes anuais progressivos.O recebimento dos créditos decorrentes deste contrato depende do seu cumprimento por parte da NOS, SGPS, S.A. e da NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A.. O não cumprimento deste contrato por parte da NOS, SGPS, S.A.e da NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A. poderá ter um impacto financeiro adverso no Emitente.Por outro lado, foram cedidos, sem recurso, em16de fevereirode 2018, créditos futuros relativos aos proveitos do contrato de exploração dos direitos de transmissão televisiva celebrado com a NOS, que são registados como passivo e associados aos proveitos do contrato com a NOS nos prazos normais deste.Esses créditos correspondem a 50%(cinquenta por cento)do valor das receitas previstas no referido contrato,referentes às épocas 2018/2019 a 2022/2023,e a 25%(vinte e cinco por cento)do valor das receitas da época 2023/2024, totalizando um valor de €108,1 milhões. OEmitenterecebeu pela cedência desses créditos um montante de €90,8milhões.Em 23 de abril de 2019, o Emitentecelebrou mais um contrato de cessão, sem recurso, de créditos futuros relativos ao referido contrato celebrado com a NOS. Esses créditos correspondem a 25% (vinte e cinco por cento) do valor das receitas previstas no referido contrato,referentes à época 2023/2024,e a 50% (cinquenta por cento) do valor das receitas das épocas 2024/2025 e 2025/2026, totalizando um valor de €55,6 milhões. O Emitenterecebeupela cedência desses créditos um montante de €39 milhões."
Os filhas da puta estão no bom caminho.....

Não há dúvida nenhuma, pela ribanceira abaixo, .....

Cada negócio de antecipação de receitas que os cabrões fazem parece saído de um filme de ladrões de cara tapada a assaltarem uma m3rda qualquer....

Então só no último negócio o que valia nominalmente 55,6M€ foi cedido sem recurso por 39M€????????

Alguém "mamou" 16,6M€ de uma assentada.....

O Al Capone até corava de vergonha.....