Nem com o Xistra a ajudar??
Não sei se repararam bem, mas o gajo está é todo contente, é por estar vivo!!!
Foda-se, e todos escondidos, deitados no chão....
Ferro + 10 em Vila do CondeGrimaldo com a época em risco, André Almeida e o Jardel de fora para o jogo com o Rio Ave (5º amarelo).
Entendo o que dizes, difícil vai ser concretizar o que eles querem.Sou de Lisboa e posso dizer que eles hoje por vontade deles já nos entregam as faixas, cabe nos não os fazer acreditar de novo...
Não sei como.Sou de Lisboa e posso dizer que eles hoje por vontade deles já nos entregam as faixas, cabe nos não os fazer acreditar de novo...
Fds... 3 e 4? Primeiro era preciso que ganhassem...Não sei como.
Faltam 8 jornadas, 24 pontos em disputa e nós só temos 2 á frente. Se tivermos em conta a forma horrível como as duas equipas jogam e os adversários que cada um tem, diria que isto ainda está muito longe de estar decido. E atenção aos 3.° e 4.° que não estão assim tão longe.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Penso que seja por nao estarem a jogar nada, por não ganharem à imenso tempo, por terem deixado escapar uma oportunidade de passar à frente, por estarem desgastados do treinador e de alguns jogadores..Não sei como.
Faltam 8 jornadas, 24 pontos em disputa e nós só temos 2 á frente. Se tivermos em conta a forma horrível como as duas equipas jogam e os adversários que cada um tem, diria que isto ainda está muito longe de estar decido. E atenção aos 3.° e 4.° que não estão assim tão longe.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk