Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Fui só la navegar, e andam a tentar procurar temas tipo:
> Houve 4 momentos de substituiçoes para o portimonense...

Vejamos lá o nivel de mediocridade daquela malta, o que vale é que pelo menos são da terra dos inteligentes
Eles até deviam ter vergonha de querer ganhar na secretaria depois de uma exibição daquelas.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Até quando se vai permitir estes escândalos??? Isto é case study no mundo!! Descontos sobre descontos...
Como é possivel terem a lata de não assinalar penalty no lance do tarabaat!!????
Depois expulsão de Teles de forma gratuita. Isto cheira tão mal. Inacreditável a proporção dos roubos e desplante das arbitragens. Têm sido anos e anos de autenticos assaltos. Sem precedentes...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,433
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Fui só la navegar, e andam a tentar procurar temas tipo:
> Houve 4 momentos de substituiçoes para o portimonense...

Vejamos lá o nivel de mediocridade daquela malta, o que vale é que pelo menos são da terra dos inteligentes
Mas as 5 substituições já estavam em vigor 😅 Ambas fizeram as 5 substituições 😅 Não estou a perceber a cena deles 🤦‍♂️

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Ainda é preciso fazer um desenho à passarada de como venceram o campeonato o ano passado com o Lagiola?
Eles nao ganharam... nós e que o perdemos...

Tal como este ano, este ano mesmo que fiquemos em primeiro, nao fomos nos que o ganhamos, foi mesmo eles que o perderam...

Com isto quero dizer, que ambos os campeonatos podem ser perdidos de forma absurda e sem qqr razao de ser, pois tal como nos na epoca passada tavamos confortaveis e assim do nada metemos os pes pelas maos...