Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,593
17,672
Grimaldo com a época em risco, André Almeida e o Jardel de fora para o jogo com o Rio Ave (5º amarelo).

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sou de Lisboa e posso dizer que eles hoje por vontade deles já nos entregam as faixas, cabe nos não os fazer acreditar de novo...
Não sei como.

Faltam 8 jornadas, 24 pontos em disputa e nós só temos 2 á frente. Se tivermos em conta a forma horrível como as duas equipas jogam e os adversários que cada um tem, diria que isto ainda está muito longe de estar decido. E atenção aos 3.° e 4.° que não estão assim tão longe.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Fogo... Eu aqui a esperinha a ver se dava o chuva de estrelas no cmtv... Parece que foi adiado...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Não sei como.

Faltam 8 jornadas, 24 pontos em disputa e nós só temos 2 á frente. Se tivermos em conta a forma horrível como as duas equipas jogam e os adversários que cada um tem, diria que isto ainda está muito longe de estar decido. E atenção aos 3.° e 4.° que não estão assim tão longe.

Fds... 3 e 4? Primeiro era preciso que ganhassem...

Mas admitindo que braga e sporting vencem... O braga fica com 49... Para chegar a orcalhada faltam 12pontos... 14 para nós...

Para isso acontecer praticamente tinhamos que em 8, perder 5j... E o braga vencer esses 5...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,293
21,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei como.

Penso que seja por nao estarem a jogar nada, por não ganharem à imenso tempo, por terem deixado escapar uma oportunidade de passar à frente, por estarem desgastados do treinador e de alguns jogadores..