Para não jogar contra nos e nos marcar um goloEmpréstimo ao Belenenses, não percebo porque não vai em definitivo! Nunca percebi o por que foi contratado!? Nem quem o referenciou!?
Só saber quem é que o representa...Empréstimo ao Belenenses, não percebo porque não vai em definitivo! Nunca percebi o por que foi contratado!? Nem quem o referenciou!?
Gostava de ser eu...Só saber quem é que o representa...
Gostavas de prejudicar teu clube?Gostava de ser eu...
Os jogadores que vieram para a B foram na sua maioria contratados por empréstimo com opção de compra. A serem flop vão embora, alguns que tenham valor e não tenham lugar imediato na A até vejo com bons olhos o empréstimo.Para o ano estejam atentos à quantidade de jogadores que vieram para a B este ano e que também sairão no ano a seguir com "rescisões e empréstimos fáceis" para outros clubes. O chamado corrupio dos fracassados.....
Jogou no clube dele, quem me dera, também ia contar aos netos quando fosse ao Dragão "o vosso avô jogou no maior".Sempre a contribuir para a felicidade individual das pessoas ...
Carraça quando for velhinho e estiver naqueles jantares de Natal com toda a família reunida já poderá dizer aos seus netinhos que foi jogador do FCPorto ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nunca o slogan como nós, um de nós fez tanto sentido.Jogou no clube dele, quem me dera, também ia contar aos netos quando fosse ao Dragão "o vosso avô jogou no maior".
Lindo.
Culpa o Carraça não tem nenhuma.
O B-Sad está lixo puro.Nunca o slogan como nós, um de nós fez tanto sentido.
Força Carraça!