Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
285
439
com este empréstimo lá vai mais uma "comixão", para o ano novo empréstimo e alguem vai ficar outra vez com "comixão"

o carraça era daqueles jogadores que não engana, não tinha qualidade para o fcp.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para o ano estejam atentos à quantidade de jogadores que vieram para a B este ano e que também sairão no ano a seguir com "rescisões e empréstimos fáceis" para outros clubes. O chamado corrupio dos fracassados.....:LOL:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sempre a contribuir para a felicidade individual das pessoas ...

Carraça quando for velhinho e estiver naqueles jantares de Natal com toda a família reunida já poderá dizer aos seus netinhos que foi jogador do FCPorto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Para o ano estejam atentos à quantidade de jogadores que vieram para a B este ano e que também sairão no ano a seguir com "rescisões e empréstimos fáceis" para outros clubes. O chamado corrupio dos fracassados.....
Os jogadores que vieram para a B foram na sua maioria contratados por empréstimo com opção de compra. A serem flop vão embora, alguns que tenham valor e não tenham lugar imediato na A até vejo com bons olhos o empréstimo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,449
126,813
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre a contribuir para a felicidade individual das pessoas ...

Carraça quando for velhinho e estiver naqueles jantares de Natal com toda a família reunida já poderá dizer aos seus netinhos que foi jogador do FCPorto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Jogou no clube dele, quem me dera, também ia contar aos netos quando fosse ao Dragão "o vosso avô jogou no maior".
Lindo.

Culpa o Carraça não tem nenhuma.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogou no clube dele, quem me dera, também ia contar aos netos quando fosse ao Dragão "o vosso avô jogou no maior".
Lindo.

Culpa o Carraça não tem nenhuma.
Nunca o slogan como nós, um de nós fez tanto sentido.

Força Carraça!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Dar uma mãozinha ao Petit, afinal foi só contra eles que tivemos um empate, fomos roubados e ainda o Nanú teve de ir para o hospital..

A dar tínhamos dado o braço inteiro e podia ir em definitivo, estou mesmo a ver que parte do salário será pago por nós..

Nada contra o Carraça, mas a menos que seja fundamental na perda de pontos dos nossos rivais, este negócio valerá zero..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,443
Carraça

O lateral emprestado pelo FC Porto chegou, viu e foi decisivo no empate desta noite. Carraça estreou-se no onze e não tardou a mostrar os seus atributos nas bolas paradas. Aos 29m, na cobrança de um livre assistiu Chima Akas para o golo do Belenenses. Mostrou consistência nos 90 minutos que esteve em campo.