Serviu o propósito da comissão. Siga, mais uma para a contabilidade das negociatas. Resta saber se é o Oeiras ou somos nós a arcar com o ordenado principesco que deve ter (para a qualidade do moço).
Se calhar devia era ter tido mais oportunidades. Era impossível fazer pior que Manafá e ZaiduServiu o propósito da comissão. Siga, mais uma para a contabilidade das negociatas. Resta saber se é o Oeiras ou somos nós a arcar com o ordenado principesco que deve ter (para a qualidade do moço).
E não sei se não era o nosso melhor batedor de bolas paradas..Se calhar devia era ter tido mais oportunidades. Era impossível fazer pior que Manafá e Zaidu
Mas isso nem desafio é, neste momento temos 0% de eficácia nesses lances.E não sei se não era o nosso melhor batedor de bolas paradas..
Agora vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato ou então rescinde quando faltar 1 ano ou 2 para o mesmo acabar. Até isso acontecer, que jogue muito!!A má notícia é que para o ano volta.
Este já não volta a treinar aqui.A má notícia é que para o ano volta.
Ao menos se pagassem a totalidade do salário, já não era mau.Ufa... Vai num empréstimo sem opção de compra... Não vá partir tudo e o b-sad comprá-lo e revende-lo por muito, muito dinheiro.
SAD bem.
Também não me acredito que o façam, de todo.Ao menos se pagassem a totalidade do salário, já não era mau.
Mas aposto que nem isso.