Não concordo, tenho a certeza se fosse cor vermelhas as capas eram outras..._djs_ disse:Acho que aqui temos de dar o braço a torcer. Se queríamos destaque, tínhamos de anunciar o acordo a horas decentes, não de madrugada.
Não concordo, tenho a certeza se fosse cor vermelhas as capas eram outras..._djs_ disse:Acho que aqui temos de dar o braço a torcer. Se queríamos destaque, tínhamos de anunciar o acordo a horas decentes, não de madrugada.
Na maior parte das versões onlines dos Meios de comunicação, o destaque também foi bem diferente daquele que fizeram com o benfica..._djs_ disse:Acho que aqui temos de dar o braço a torcer. Se queríamos destaque, tínhamos de anunciar o acordo a horas decentes, não de madrugada.
Concordo contigo. Sair de madrugada não foi inocente...admin disse:o portistasdebancada, sempre muito crítico da comunicação da sad, volta a tocar na ferida.
tudo quase pela calada, de madrugada, para muitos baterem com a corneta na mesa de cabeceira ao acordarem para a (nova) realidade.
Ja houve uma comm conjunta da altice e do fcp a falar de mais detalhes em Jan.
Será q vamos ter uma apresentação em grande?
eu por acaso acho q merecia.
Estranho é haver Portistas com dúvidas e a tentarem desculpar o pouco destaque nas capas de ontem.Philipp disse:Para quem ainda tinha duvidas em relação às capas de ontem elas ficaram agora dissipadas.
Esperemos que a entrevista seja mais que a frase "espero que assobiem muito, porque foi assim que chegamos ao primeiro lugar"Marmita disse:Alguém consegue arranjar a entrevista do nosso presidente do jornal OJogo de hoje ?
Como se fosse possível proteger-se de um acordo de empresas diferentes. Se fosse a NOS a fazer o acordo com o nosso clube acredito que haja cláusula, agora outra empresa não tou a ver como.admin disse:Como já era de esperar, há alguma coisa escrita nas primeiras páginas dos principais jornais.
Claro que tb já era de esperar a diferença de tratamento que o Pravda faz aos dois casos.
Queria chamar a atenção de outra coisa: o Reco (não sei se outros também) voltam a dar uma de labregos aldeões a dizer que o carnide se protegeu caso os outros contratos fossem melhores para receber mais de 10%.
(lol como se o FCP tb não se protegesse nos seus...)
Quando ALGUÉM vos chatear com comparações, basta darem o link dessa notícia. Essa notícia é a prova que o nosso contrato é melhor. ponto final parágrafo.
http://portistaforever.blogs.sapo.ptMarmita disse:Alguém consegue arranjar a entrevista do nosso presidente do jornal OJogo de hoje ?
ObrigadoAzul disse:
O contrato dos lagartos deve ser de 20 anos .Philipp disse:A capa da A Bola é mais uma encomenda para tentarem abafar o negocio do FC Porto. Dizem que o Sporting fecha por 500 milhões e que tem um acordo superior ao do FC Porto mas não mencionam que tem um acordo superior ao do Benfica.