Capas e Jornais Desportivos

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,978
_djs_ disse:
Acho que aqui temos de dar o braço a torcer. Se queríamos destaque, tínhamos de anunciar o acordo a horas decentes, não de madrugada.
Não concordo, tenho a certeza se fosse cor vermelhas as capas eram outras...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
_djs_ disse:
Acho que aqui temos de dar o braço a torcer. Se queríamos destaque, tínhamos de anunciar o acordo a horas decentes, não de madrugada.
Na maior parte das versões onlines dos Meios de comunicação, o destaque também foi bem diferente daquele que fizeram com o benfica...

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
parece obvio que O Jogo teve info privilegiada mais cedo.
isto foi um choque ... muitos acordaram (mal dispostos) de um sonho q nao existe ( fcp < carnide )

a prox jogada é não nos deixarem sair incólumes de alvalade.
claro q para um Porto vencedor, este desafio não tinha nada demais. vamos lá ver.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
o portistasdebancada, sempre muito crítico da comunicação da sad, volta a tocar na ferida.
tudo quase pela calada, de madrugada, para muitos baterem com a corneta na mesa de cabeceira ao acordarem para a (nova) realidade.

Ja houve uma comm conjunta da altice e do fcp a falar de mais detalhes em Jan.

Será q vamos ter uma apresentação em grande?

eu por acaso acho q merecia.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
admin disse:
o portistasdebancada, sempre muito crítico da comunicação da sad, volta a tocar na ferida.
tudo quase pela calada, de madrugada, para muitos baterem com a corneta na mesa de cabeceira ao acordarem para a (nova) realidade.

Ja houve uma comm conjunta da altice e do fcp a falar de mais detalhes em Jan.

Será q vamos ter uma apresentação em grande?

eu por acaso acho q merecia.
Concordo contigo. Sair de madrugada não foi inocente...

Já agora, a notícia teve honras de abertura na maior parte nos jornais televisivos da 1 da tarde (os da noite não os vi). Só não teve no Jornal da Tarde da RTP porque deram a notícia de mais uma morte no São José e só depois a do Porto.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para quem ainda tinha duvidas em relação às capas de ontem elas ficaram agora dissipadas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,637
11,479
Marmita disse:
Alguém consegue arranjar a entrevista do nosso presidente do jornal OJogo de hoje ?
Esperemos que a entrevista seja mais que a frase "espero que assobiem muito, porque foi assim que chegamos ao primeiro lugar"

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Como já era de esperar, há alguma coisa escrita nas primeiras páginas dos principais jornais.
Claro que tb já era de esperar a diferença de tratamento que o Pravda faz aos dois casos.

Queria chamar a atenção de outra coisa: o Reco (não sei se outros também) voltam a dar uma de labregos aldeões a dizer que o carnide se protegeu caso os outros contratos fossem melhores para receber mais de 10%.
(lol como se o FCP tb não se protegesse nos seus...)

Quando ALGUÉM vos chatear com comparações, basta darem o link dessa notícia. Essa notícia é a prova que o nosso contrato é melhor. ponto final parágrafo.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
admin disse:
Como já era de esperar, há alguma coisa escrita nas primeiras páginas dos principais jornais.
Claro que tb já era de esperar a diferença de tratamento que o Pravda faz aos dois casos.

Queria chamar a atenção de outra coisa: o Reco (não sei se outros também) voltam a dar uma de labregos aldeões a dizer que o carnide se protegeu caso os outros contratos fossem melhores para receber mais de 10%.
(lol como se o FCP tb não se protegesse nos seus...)

Quando ALGUÉM vos chatear com comparações, basta darem o link dessa notícia. Essa notícia é a prova que o nosso contrato é melhor. ponto final parágrafo.
Como se fosse possível proteger-se de um acordo de empresas diferentes. Se fosse a NOS a fazer o acordo com o nosso clube acredito que haja cláusula, agora outra empresa não tou a ver como.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,797
12,607
Londres
disgusting essa nossa comunicação social centralista.. Eles não querem que nos próspere-mos mas tão bem f?didos.

Prontos para a luta sempre.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
Obviamente que os 2 grandes rolos de papel higiénico de Lisboa não nos iam deixar ficar mal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A capa da A Bola é mais uma encomenda para tentarem abafar o negocio do FC Porto. Dizem que o Sporting fecha por 500 milhões e que tem um acordo superior ao do FC Porto mas não mencionam que tem um acordo superior ao do Benfica.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Philipp disse:
A capa da A Bola é mais uma encomenda para tentarem abafar o negocio do FC Porto. Dizem que o Sporting fecha por 500 milhões e que tem um acordo superior ao do FC Porto mas não mencionam que tem um acordo superior ao do Benfica.
O contrato dos lagartos deve ser de 20 anos .