a capa de hoje ja esta guardadita....ao lado de outras q eu ja sabia que eram palha para boi comer
abola la pos num canto no lado direito "meo nas camisolas em Janeiro" e o resto em letras muito pequenasPhilipp disse:Vai ser interessante ver como os empregados do LFV vão dar esta noticia nas capas da A Bola e do Record.
Eu bem disse.Regod disse:abola la pos num canto no lado direito "meo nas camisolas em Janeiro" e o resto em letras muito pequenas
quanto ao pravda, é melão simplesmente. Quanto ao rascord não sei, puseram lá 'última hora'. Pode ser uma capa improvisada e ter a notícia detalhada, pode ser só melão, podem aprofundar mais tarde, mehRegod disse:Record a capa principal é com entrevista ao Xavi sobre o gaitan.... e a cena do porto e meo um mero titulo encostado do lado direito ehehe
Esta entrevista deve ser um show......Philipp disse:Essa do Xavi dizer que "o Gaitan joga em qualquer equipa" deve ser a piada do ano.
É normal, graças a Deus não nascemos lampiões.....Teixeira1893 disse:Eles não esperavam um negócio da nossa parte com estes números. Eu nem diria que é melhor que o do benfica, pois recebemos mais mas também há o patrocínio nas camisolas. Mas pior não é com toda a certeza.... E se com o deles foi a histeria total o nosso vai ser "abafado".