Capas e Jornais Desportivos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Conceição Santos disse:
Era hora do Manuel Serrão fazer o mesmo que o Pina e "vestir-se" com as capas que realçavam o acordo dos benfas e agora as referentes a nós.
A única preparação que o Manuel Serrao faz para o programa, é beber um vinho do Porto no jantar antes da emissão...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição Santos disse:
Era hora do Manuel Serrão fazer o mesmo que o Pina e "vestir-se" com as capas que realçavam o acordo dos benfas e agora as referentes a nós.
O Porto só anunciou o negócio perto da 1 da manhã, como queria que os jornais dessem destaque. Por exemplo, os generalistas até já estavam fechados.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
PortoMDL disse:
O Porto só anunciou o negócio perto da 1 da manhã, como queria que os jornais dessem destaque. Por exemplo, os generalistas até já estavam fechados.
Ok, vamos esperar pelo dia de amanhã e ver se as capas são diferentes, DUVIDO !!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,295
22,162
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
sim

https://pbs.twimg.com/media/CXPJQopWAAECtH9.jpg:large

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
sim

https://pbs.twimg.com/media/CXPJQopWAAECtH9.jpg:large
Eu sei, apenas chamadas de última hora, como aliás o Jogo fez, embora bem maior.
Se tivessemos, como por exemplo em Inglaterra, jornais a sair à tarde podiamos criticar os desportivos, assim não. O próprio clube ao anunciar tão tarde sabia que ia ter pouco ou nenhum destaque nos jornais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,295
22,162
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Eu sei, apenas chamadas de última hora, como aliás o Jogo fez, embora bem maior.
Se tivessemos, como por exemplo em Inglaterra, jornais a sair à tarde podiamos criticar os desportivos, assim não. O próprio clube ao anunciar tão tarde sabia que ia ter pouco ou nenhum destaque nos jornais.
desculpas e mais desculpas. foi vergonhoso o tratamento.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O FC Porto anunciou à uma da manhã. Já vi jogos de futebol a acabarem a essa hora e a terem honras de capas. Nomeadamente os jogos do Benfica na pré época. O jornal Record e o jornal A Bola não têm desculpa porque criminosos não podem ter desculpa.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vergonhoso é o facto de os directores desses pasquins serem convidados para os Dragões de Ouro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
O FC Porto anunciou à uma da manhã. Já vi jogos de futebol a acabarem a essa hora e a terem honras de capas. Nomeadamente os jogos do Benfica na pré época. O jornal Record e o jornal A Bola não têm desculpa porque criminosos não podem ter desculpa.
Então explica-me porque não é título principal no Jogo? De certeza que vendia mais que a capa de hoje... Podes ter a certeza de que se o comunicado saísse cedo era o título principal no jogo com letras garrafais a dizer "maior contrato de sempre" ou por exemplo "histórico"

PS: uma coisa é um jogo agendado onde as redacções se adaptam, fechando o jornal mais tarde, para ser capa e dar a notícia. Outra é um comunicado surpresa à 1 da manhã quando os jornais já estão fechados ou quase.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
O PortoMDL é o único que anima isto pa...
Só não gosto de ser calimero. Somos quase totalmente desprezados pelos jornais da capital, dão sempre muito maior destaque ao Benfica, mas neste caso não devemos ir por aí. Se o comunicado tivesse saído às 10 da noite aí sim podíamos vir para aqui dizer que tinham feito o habitual.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,978
Não foi capa devido a azia mesmo, não há desculpa pela hora que foi  visto vir na 1ª pagina de alguns pasquins, é mesmo azia, tantas vezes mudaram as capas em cima da hora não o fizeram agora por ser o nosso Porto, porque senão nem vinha na capa...
E ainda bem! kkkkk

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Epa então oJogo também não traz o acordo na capa. Nem o JN.

Se tivesse sido anunciado a outra hora certamente teria mais destaque...mesmo no rasccord e n'abolha. Pelo menos um quadradinho maior.

eu acho que até é uma boa desculpa...especialmente quando eles não estavam à espera...foi quase à 1 da manhã e 'do nada'.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,978
ClaudioBaptista disse:
Epa então oJogo também não traz o acordo na capa. Nem o JN.

Se tivesse sido anunciado a outra hora certamente teria mais destaque...mesmo no rasccord e n'abolha. Pelo menos um quadradinho maior.

eu acho que até é uma boa desculpa...especialmente quando eles não estavam à espera...foi quase à 1 da manhã e 'do nada'.
O ojogo e o JN se traz a noticia no jornal também não tem desculpa!

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que aqui temos de dar o braço a torcer. Se queríamos destaque, tínhamos de anunciar o acordo a horas decentes, não de madrugada.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
Eu vou esperar pelas capas de amanha, aí sim vai-se poder medir as diferenças de tratamento. Já agora alguém arranja capa do ojogo, referente ao contrato do benfica?