Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sem dúvida, o @brazuca até faria toque retal nela para analisar a próstata dela.Alisavas e ANALisavas.
Sem dúvida, o @brazuca até faria toque retal nela para analisar a próstata dela.Alisavas e ANALisavas.
O @brazuca quer saber se é uma tese pequena, uma tese normal, ou uma tese grande, ou até mesmo uma tese enorme ?!Olha que às vezes também me apeteceu mandar a mesma para muitos sítios
O tema é sobre a Transformação Digital.
És do piorio !
Próstata? Não conheço a miss( nem quero).Sem dúvida, o @brazuca até faria toque retal nela para analisar a próstata dela.
Tesão.O @brazuca quer saber se é uma tese pequena, uma tese normal, ou uma tese grande, ou até mesmo uma tese enorme ?!![]()
![]()
![]()
Como se diz na gíria: é uma TESÃO!O @brazuca quer saber se é uma tese pequena, uma tese normal, ou uma tese grande, ou até mesmo uma tese enorme ?!![]()
![]()
![]()
Se ainda fosse a transformação do trigo poderia dar uma ajuda na tese.O @brazuca quer saber se é uma tese pequena, uma tese normal, ou uma tese grande, ou até mesmo uma tese enorme ?!![]()
![]()
![]()
Em que sentido? Evolução da vida para uma vida quase exclusivamente digital?Olha que às vezes também me apeteceu mandar a mesma para muitos sítios
O tema é sobre a Transformação Digital.
Já ouvi falar em TESÂO do mijo....Tesão do Trigo é a primeira vez !Se ainda fosse a transformação do trigo poderia dar uma ajuda na tese.
Sabes porque é que o trigo foi para a praia?Se ainda fosse a transformação do trigo poderia dar uma ajuda na tese.
O @brazuca é um homem tradicional, por isso, ele faz pão com trigo.Já ouvi falar em TESÂO do mijo....Tesão do Trigo é a primeira vez !
As merdas que eu aprendo contigo.
@ruifcpsempre será que o @brazuca coloca milho , trigo ou " Centeio " no cacete ?!
Nos negócios e mundo empresarial. Por exemplo, qual o impacto da comunicação digital e das novas tecnologias na gestão de negócios e como podem ajudar as empresas a escalar o negócio a nível local, nacional e internacional.Em que sentido? Evolução da vida para uma vida quase exclusivamente digital?
O @brazuca é mais assim :Sabes porque é que o trigo foi para a praia?
Porque ele queria ser torrado ao sol!![]()
O @brazuca é mais assim :
O @brazuca foi a uma casa de meninas lá no Monte. Diz o @brazuca
- Quanto custa o servicinho?
Diz a menina:
- 100 euros.
Resmunga o @brazuca
- Xiii é doida… Tá muito caro, sou vascaíno mas não sou trouxa
A moça pensa um pouco e facilita no preço:
- Então pode ser por 50 euros.
- Não! Eu só tenho 10 euros. – Diz o @brazuca .
Informa a rapariga:
- É muito pouco … Por esse valor não há nada.
E o @brazuca :
- Então eu dou-te 10 euros e o meu telemóvel.
A menina pensou, pensou, avaliou a situação económica e diz:
- Tá bem, assim pode ser.
Foram para o quarto e deram uma bem valente… O @brazuca levantou-se, vestiu as calças, deu os 10 euros e preparava-se para sair, quando a moça o interceptou:
- E o telemóvel?
Esquecido o @brazuca responde:
- Ahh é verdade! Anote aí: 96 333 22 11…
Ui, se a tua Maria lê esta tua ultima resposta, além de dormires na garagem, vais colocar o lixo na rua durante 1 mês e vais ter que aparar a relva do teu quintal, usando uma camiseta do Vasco e uns shorts do Sporting![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mentira... não sou vascaino .O restante é verdade.
Obrigado pelo ouro, amigão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mentira... não sou vascaino .O restante é verdade.
O @brazuca vai apreciar. Ele gosta de alpinismo.@brazuca
Quando vieres ao Porto, eu, o @ruifcpsempre e o @Edgar Siska vamos te levar ao local mais cómico da cidade
Vamos te levar te ao Bessa, para tirares uma selfie junto das panteras trepando !
Vais ser o unico padeiro do mundo que tem tomates para tirar uma selfie junto de panteras trepando.
![]()
![]()
Não sejas assim.O @brazuca vai apreciar. Ele gosta de alpinismo.