Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sem dúvida, o @brazuca até faria toque retal nela para analisar a próstata dela.Alisavas e ANALisavas.
Sem dúvida, o @brazuca até faria toque retal nela para analisar a próstata dela.Alisavas e ANALisavas.
O @brazuca quer saber se é uma tese pequena, uma tese normal, ou uma tese grande, ou até mesmo uma tese enorme ?!Olha que às vezes também me apeteceu mandar a mesma para muitos sítios
O tema é sobre a Transformação Digital.
És do piorio !Tenho mesmo notado @danielsousa94 tem estado bem Calado.
Próstata? Não conheço a miss( nem quero).Sem dúvida, o @brazuca até faria toque retal nela para analisar a próstata dela.
Tesão.O @brazuca quer saber se é uma tese pequena, uma tese normal, ou uma tese grande, ou até mesmo uma tese enorme ?!
Como se diz na gíria: é uma TESÃO!O @brazuca quer saber se é uma tese pequena, uma tese normal, ou uma tese grande, ou até mesmo uma tese enorme ?!
Se ainda fosse a transformação do trigo poderia dar uma ajuda na tese.O @brazuca quer saber se é uma tese pequena, uma tese normal, ou uma tese grande, ou até mesmo uma tese enorme ?!
Em que sentido? Evolução da vida para uma vida quase exclusivamente digital?Olha que às vezes também me apeteceu mandar a mesma para muitos sítios
O tema é sobre a Transformação Digital.
Já ouvi falar em TESÂO do mijo....Tesão do Trigo é a primeira vez !Se ainda fosse a transformação do trigo poderia dar uma ajuda na tese.
Sabes porque é que o trigo foi para a praia?Se ainda fosse a transformação do trigo poderia dar uma ajuda na tese.
O @brazuca é um homem tradicional, por isso, ele faz pão com trigo.Já ouvi falar em TESÂO do mijo....Tesão do Trigo é a primeira vez !
As merdas que eu aprendo contigo.
@ruifcpsempre será que o @brazuca coloca milho , trigo ou " Centeio " no cacete ?!
Nos negócios e mundo empresarial. Por exemplo, qual o impacto da comunicação digital e das novas tecnologias na gestão de negócios e como podem ajudar as empresas a escalar o negócio a nível local, nacional e internacional.Em que sentido? Evolução da vida para uma vida quase exclusivamente digital?
O @brazuca é mais assim :Sabes porque é que o trigo foi para a praia?
Porque ele queria ser torrado ao sol!
O @brazuca é mais assim :
O @brazuca foi a uma casa de meninas lá no Monte. Diz o @brazuca
- Quanto custa o servicinho?
Diz a menina:
- 100 euros.
Resmunga o @brazuca
- Xiii é doida… Tá muito caro, sou vascaíno mas não sou trouxa
A moça pensa um pouco e facilita no preço:
- Então pode ser por 50 euros.
- Não! Eu só tenho 10 euros. – Diz o @brazuca .
Informa a rapariga:
- É muito pouco … Por esse valor não há nada.
E o @brazuca :
- Então eu dou-te 10 euros e o meu telemóvel.
A menina pensou, pensou, avaliou a situação económica e diz:
- Tá bem, assim pode ser.
Foram para o quarto e deram uma bem valente… O @brazuca levantou-se, vestiu as calças, deu os 10 euros e preparava-se para sair, quando a moça o interceptou:
- E o telemóvel?
Esquecido o @brazuca responde:
- Ahh é verdade! Anote aí: 96 333 22 11…
Ui, se a tua Maria lê esta tua ultima resposta, além de dormires na garagem, vais colocar o lixo na rua durante 1 mês e vais ter que aparar a relva do teu quintal, usando uma camiseta do Vasco e uns shorts do Sporting
Mentira... não sou vascaino .O restante é verdade.
Obrigado pelo ouro, amigão
Mentira... não sou vascaino .O restante é verdade.
O @brazuca vai apreciar. Ele gosta de alpinismo.@brazuca
Quando vieres ao Porto, eu, o @ruifcpsempre e o @Edgar Siska vamos te levar ao local mais cómico da cidade
Vamos te levar te ao Bessa, para tirares uma selfie junto das panteras trepando !
Vais ser o unico padeiro do mundo que tem tomates para tirar uma selfie junto de panteras trepando.
Não sejas assim.O @brazuca vai apreciar. Ele gosta de alpinismo.
O @ruifcpsempre acha que tu és trepador....eu tenho a certeza que és !Não sejas assim.