Estou só a dizer que aprecias uma modalidade desportiva.Não sejas assim.
Estou só a dizer que aprecias uma modalidade desportiva.Não sejas assim.
@brazuca sempre é real que ajudas a carregar o saco dos fornecedores?@Edgar Siska . @ruifcpsempre , @danielsousa94
Desculpa a ausência do @brazuca, ele está cheio de trabalho, hoje foi o dia que os fornecedores entregaram os sacos de farinha na padaria dele e ele passou a manhã toda levando " sacos" nas costas...para o seu interior da padaria.
O @brazuca é ecológico e preocupado com o ambiente !@brazuca sempre é real que ajudas a carregar o saco dos fornecedores?
Levas o saco bem agarrado nas mãos ou levas o saco no regaço?
Despejas o saco no fim, ou deixas o saco cheio para mais tarde?
Explica lá.
Se for uma tíbia verás o saco todo melado com algo pastoso e branco.Experimenta pedir 2 éclairs e verás algo negro, duro e hirto melando o saco na mão do @brazuca
Será que o nosso @brazuca vende Porra Recheada dentro do saco?!Se for uma tíbia verás o saco todo melado com algo pastoso e branco.
E depois tem cliente que lambe o creme do saco.
Deve ter uma grande lista de encomendas de troncos para este fim de semana@Edgar Siska . @ruifcpsempre , @danielsousa94
Desculpa a ausência do @brazuca, ele está cheio de trabalho, hoje foi o dia que os fornecedores entregaram os sacos de farinha na padaria dele e ele passou a manhã toda levando " sacos" nas costas...para o seu interior da padaria.
Muita lingua de viado para embalar !Deve ter uma grande lista de encomendas de troncos para este fim de semana
Teremos de jogar com camisolas do FCPorto, mano!@Edgar Siska , @danielsousa94 ,@ruifcpsempre
Vamos fazer um timinho de futebol de praia e vamos jogar , mas vou avisando que vou para a baliza....se jogar mais a frente, o @brazuca passa o tempo todo falando " Toca para mim, toca para mim, toca para mim "
Assim não corro esse risco !
O problema é que ele joga com os calções da Lusa, mano !Teremos de jogar com camisolas do FCPorto, mano!
Um fim-de-semana "recheado" de troncos!Deve ter uma grande lista de encomendas de troncos para este fim de semana
Da Lusa Vascaína de Santos?O problema é que ele joga com os calções da Lusa, mano !
E não aproveitas e levas uns " Caladinhos " ?!Língua de viado está sempre bem aconchegada contra o saco não é @brazuca?
Isto quando mete Calados repara como eles estão sempre com o orifício bem recheado?E não aproveitas e levas uns " Caladinhos " ?!