fo da sseUm ano em Neptuno são 165 anos terrestres.
fo da sseUm ano em Neptuno são 165 anos terrestres.
Fechem também o pasquim impresso em papel.Não tenho pena nenhuma...
![]()
‘A Bola TV’ vai acabar?
‘A Bola TV’ chegou ao pequeno ecrã em outubro de 2012 e está disponível nas plataformas MEO, Vodafone e Nowo. O canal do jornal desportivo ‘A Bola’ contadioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
As melhoras, colega...Estou de cama nos próximos dias.
Vim agora do médico estou com uma gastroenterite lixadinha.
Aposto que foi um boifiquista no restaurante que me meteu umas salmonelas na comida ontem ao almoço.
Só bebi chá hoje.
Nem para obrar serve!Fechem também o pasquim impresso em papel.
É um desperdício do mesmo!
Nem deveria dar para reciclar. Era logo no lixo orgânico.Nem para obrar serve!
Para já é apenas especulação. Como eles tem uma espécie de 7 vidas, tipo os gatos veremos se se confirma ou não. Se fecharem mesmo colhem um pouco o que semearam ao serem um canal de 1 clube.Não tenho pena nenhuma...
![]()
‘A Bola TV’ vai acabar?
‘A Bola TV’ chegou ao pequeno ecrã em outubro de 2012 e está disponível nas plataformas MEO, Vodafone e Nowo. O canal do jornal desportivo ‘A Bola’ contadioguinho.com
Se estivessem na NOS, ajudaria o canal.Para já é apenas especulação. Como eles tem uma espécie de 7 vidas, tipo os gatos veremos se se confirma ou não. Se fecharem mesmo colhem um pouco o que semearam ao serem um canal de 1 clube.
Eu as vezes também sintonizo para ver um jogo de hóquei ou Basquete. Agora para comentário e debate não porque aquilo é tudo vermelho.Se estivessem na NOS, ajudaria o canal.
Eu só vejo o canal, quando é para ver jogos.