Só curtia que aparecesse aqui o Villas e disse é sábado vamos todos.... Às
Os cães ladram a caravana passa.E mal sabes tu, até que ponto que o sábio que nos apelidou de dinossauros e que este tópico cheira a mofo, até que ponto é dependente de likes e cliques no twitter !!!
Ahhhhhh contra o repórter nada mas com esses filhos da puta da sportv tenho.Tens alguma coisa contra o reporter da Sport TV ?
É uma daquelas criaturas do Grupo dos Mal Dispostos como o @Edgar Siska batizou certo pessoal em tempos e que tem muita comichao por este tópico existir e por nos divertirmos aqui !Os cães ladram a caravana passa.
Não me digas que viste traços de Caladismo nessa fotoAhhhhhh contra o repórter nada mas com esses filhos da puta da sportv tenho.
Ontem fui chamado de espanhol , por um tipo que afirmou que Portugal ia cilindrar a Suiça e que era 75/25 , a nivel de favoritismo e disse lhe para ter cuidado com a bazófia....Posso ate escrever bobagem mas e o que eu penso : o fórum e uma pequena amostra da sociedade ha pessoas que andam amargas com a sua vida e depois acham que tem que descarregar suas frustrações nas pessoas que aparentam felicidade.
Para esses frustrados indico a musica da Maria Bethania "brincar de ser feliz "nessa musica tem um verso que levo para minha vida que diz: A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não.
Também há mal entendidos tipo queres brincar e interpretam mal. A idade está a fazer me uma pessoa imune a palavras e opiniões e sem passados. Eu já fui Bruto aqui e ali porque sou doente por o FCPorto. Agora até percebi que muitas vezes fui alertado para meu bem aqui no fórum.Posso ate escrever bobagem mas e o que eu penso : o fórum e uma pequena amostra da sociedade ha pessoas que andam amargas com a sua vida e depois acham que tem que descarregar suas frustrações nas pessoas que aparentam felicidade.
Para esses frustrados indico a musica da Maria Bethania "brincar de ser feliz "nessa musica tem um verso que levo para minha vida que diz: A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não.
Não percas nunca a boa disposição.Ontem fui chamado de espanhol , por um tipo que afirmou que Portugal ia cilindrar a Suiça e que era 75/25 , a nivel de favoritismo e disse lhe para ter cuidado com a bazófia....
Fodasse, temos que ter orgulho em Portugal, temos um monumento que se ve da LUA !!
O CU DO CALADO vê se da LUA; é como a Muralha da China
Meu amigo,reconhecer erro e nobre.Também há mal entendidos tipo queres brincar e interpretam mal. A idade está a fazer me uma pessoa imune a palavras e opiniões e sem passados. Eu já fui Bruto aqui e ali porque sou doente por o FCPorto. Agora até percebi que muitas vezes fui alertado para meu bem aqui no fórum.
São cenas.
Acho que o unico que cria mal ambiente aqui é o @Flames , porque come o bolo todo e não reparte com os colegasNão percas nunca a boa disposição.
Mas não admira esse tipo de afirmação, não faz muito tempo tinha um que afirmava que so era portista puro sangue os nascidos na cidade do Porto, li aquilo e pensei que ser pequenininho.
Esse @Flames e o que os brasileiros chamam de" pica doce."Acho que o unico que cria mal ambiente aqui é o @Flames , porque come o bolo todo e não reparte com os colegas
Passei agora na porta de casa dele e tem uma fila de 2 km....vão todas ser "vacinadas " por ele !
Sim brazuca tenho as minhas costas largas e razões. Se todos os problemas fossem estes os inventados.Meu amigo,reconhecer erro e nobre.
Tem uma marca de Pudins aqui, que é a Boca DoceEsse @Flames e o que os brasileiros chamam de" pica doce."
Ja agora vá la com uma carrinha e pegue essa de saia de onça parece bem boa mas antes veja se esta maquiada por favor não quero erros novamente.
So acredito se colocares uma foto tua autenticada em cartório abraçado com o DR. Macaco.Sim brazuca tenho as minhas costas largas e razões. Se todos os problemas fossem estes os inventados.
Acreditas que o pessoal que tive divergências é o pessoal que curto ler e comentar.
Agora sou portista caralho não sou lagarto ou espião ou o diabo a 7. Só não ponho aqui uma foto equipado á Porto para o mulherio não se apaixonar
Uma foto com o Fernando Madureira? Aqui( no fórum) não no Paulinho) era arrasadoSo acredito se colocares uma foto tua autenticada em cartório abraçado com o DR. Macaco.
Estou a brincar contigo.
@Paulinho McLaren minha mãe sempre traz uns pacotinhos parecidos so que o produto parece me que chama leite creme. Conheces?Tem uma marca de Pudins aqui, que é a Boca Doce