Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
E ela sabe que no teu país metem leões em estádios de futebol e o batizam viadamente de Sonho?!

Ela sabe da ligação entre Portugal e Marrocos carregada de Caladismo ?!
[/QUO
Mantenho isso em segredo so dou a conhecer as coisas boas tanto e assim que ja estivemos ai 4 vezes e todo ano pergunta esse ano vamos a Portugal?

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Isso já é amor :love:

É uma experiência como disse parecida com as minhas, pouca diferença.
As minhas "marias" até hoje não abusavam disso, usavam pouca.

A Beta não é feia, tem a pele envelhecida pelo uso excessivo de cosméticos, notam-se manchas etc.
A pele necessita de respirar, os produtos a grande maioria não é natural.

Sempre que vejo uma jovem cheia de "betume" digo para mim "daqui a 10 anos vais desejar ter usado menos".

O exagero é sempre pago de uma forma ou outra.
Isso e como tudo na vida o exagero so traz malefícios.

• Love
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Humm...não posso falar pelos outros.

Eu sempre tive a cabeça bem assente.
Mas conheço os meus defeitos, eu tenho um bocado de ego, ser uma pessoa inteligente sempre acabou por me dar um pouco isso, mas tento controlar o mesmo.
Hoje já com umas décadas neste mundo consigo controlar bem.

Mas nunca me vi mesmo na loucira dos 20's como o reflexo da perfeição de imagem e perfeição de intelecto simultaneamente.
E este gente vê...mesmo que o intelecto seja insofismavelmente nulo ou pelo menos pobre, e a imagem seja exagerada.

Estas pessoas recorrem muito a um certo histrionismo para se mostrarem como pouco mais do que gente muito superficial.
🤔🤔

Gosto de ver as situações a nível macro talvez uma tendência da minha parca formação académica.
Aqui não sou muito estruturalista sou mais determinista.
Ou seja o ser humano é igual á milénios.
O contexto muda o sujeito sim. Mas não a essência.
Gente ignorante sempre houve.
O ego é uma armadilha. É bom teres e eu ter a noção do mesmo. Se a Mafalda terá? Também. As pessoas inteligentes aprendem.
Está geração de Milleniums são diferentes das nossas ?sim.
Nasci em 1981 e sinto me mais próximo de quem nasceu em 1971 que em 1991.
Mas acho que todas as gerações se confrontam com estes choques

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por vezes até a dormir nem tudo está a dormir :LOL:
Somos da geração de ouro !!

Na nossa garação, até os nossos " torpedos" eram cavalheiros....levantavam-se sempre para elas se sentarem !

Agora é uma geração que pega nos torpedos, dobra-nos e enfiam nos no proprio cu !

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,639
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
🤔🤔

Gosto de ver as situações a nível macro talvez uma tendência da minha parca formação académica.
Aqui não sou muito estruturalista sou mais determinista.
Ou seja o ser humano é igual á milénios.
O contexto muda o sujeito sim. Mas não a essência.
Gente ignorante sempre houve.
O ego é uma armadilha. É bom teres e eu ter a noção do mesmo. Se a Mafalda terá? Também.
Está geração de Milleniums são diferentes das nossas ?sim nasci em 1981 e sinto me mais próximo de quem nasceu em 1971 que em 1991.
Mas acho que todas as gerações se confrontam com estes choques
No entanto e eu estou longe de ser um "idadista" que julga sempre os mais novos como parvinhos e inconscientes, é fácil de observar a decadência civilizacional.
As pessoas tem cada vez vidas com mais hipóteses, escolhas, liberdade, mais conhecimento disponível, tolerância etc.
Mas são cada vez mais desinteressadas, mais ocas, com uma capacidade de antenção de muito curto prazo, hedonistas, imediatistas, egoistas e egotistas.
São também cada vez menos capazes de pensamento próprio, cada vez mais existe um pensamento de rebanho social com conceitos distorcidos adquiridos by proxy, pouca reflexão sobre as coisas, os temas, sobre nós mesmos.

Última edição:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,639
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Somos da geração de ouro !!

Na nossa garação, até os nossos " torpedos" eram cavalheiros....levantavam-se sempre para elas se sentarem !

Agora é uma geração que pega nos torpedos, dobra-nos e enfiam nos no proprio cu !
É uma geração egoista, em vez de ter e dar o prazer assim tem todo só para ele :LOL:

Mas depois ficam sempre insatisfeitos e vão "alargar horizontes".

• Like
Reações: Pedro Brandão

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com os pré históricos cá da casa é que se aprende.
A "velhada" sabe como se divertir ainda sem ser a gravar videos do pretão no Tik Tok
E mal sabes tu, até que ponto que o sábio que nos apelidou de dinossauros e que este tópico cheira a mofo, até que ponto é dependente de likes e cliques no twitter !!!
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
Reações: Pedro Brandão