Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska não achas que o @brazuca vai-se assustar com os titulos dos filmes em PT-PT quando vier cá?!

Tipo quando a " Moça do Trem " vira a " Rapariga do Comboio " ou o " Corra que a Policia vem aí " se torna um " Aonde é que para a Policia ",

Tem um filme de basquete com o Wesley Snipes e com o Woody Harrelson que se chama por aqui " Branco não sabe meter "

@brazuca Aqui não temos o " Velozes e Furiosos" temos o " Velocidade Furiosa !"

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Domingos não era rapido, não era forte, não tinha uma técnica por aí além. era uma inteligência acima da media.

Lembro-me de um golo dele no zmerd, em que alguem manda uma bola longa, ele faz que vai e deixa passar deixando o supre craque dos lagartos totalmente pregado na relva e tau, ganhamos 1 a 0.
Ele marcava sempre em Alvalade !

• Like
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@Edgar Siska não achas que o @brazuca vai-se assustar com os titulos dos filmes em PT-PT quando vier cá?!

Tipo quando a " Moça do Trem " vira a " Rapariga do Comboio " ou o " Corra que a Policia vem aí " se torna um " Aonde é que para a Policia ",

Tem um filme de basquete com o Wesley Snipes e com o Woody Harrelson que se chama por aqui " Branco não sabe meter "

Eles lá chamam picape a uma pick up....

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu é ao contrário, há titulos de filmes no Brasil que não tem nada a ver, é uma patetice total, de rir.

• Haha
Reações: brazuca

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Domingos não era rapido, não era forte, não tinha uma técnica por aí além. era uma inteligência acima da media.

Lembro-me de um golo dele no zmerd, em que alguem manda uma bola longa, ele faz que vai e deixa passar deixando o supre craque dos lagartos totalmente pregado na relva e tau, ganhamos 1 a 0.
O Domingos tinha bastante técnica.
Aliás era a sua característica mais marcante na fase pré-Robson.
Estás muito focado no Domingos do Robson que passou a driblar menos e a finalizar mais.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

E o Bucha e Estica como chama aqui? :ROFLMAO:
Valendo uma francesinha mas olha sem pesquisar na NET.

• Haha
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Domingos tinha bastante técnica.
Aliás era a sua característica mais marcante na fase pré-Robson.
Estás muito focado no Domingos do Robson que passou a driblar menos e a finalizar mais.
Lembro-me também de um jogo que eu vi nas antas, era a primeira jornada do campeonato e o Robson estava ausente em Inglaterra para ser operado.

Entramos a perder e o Domingos fez dois golos, o segundo ele de costas para a baliza, recebe a bola e em três toques mete a bola lá dentro.

Mas na minha opinião era mais inteligência que outra coisa qualquer.