Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Domingos não era rapido, não era forte, não tinha uma técnica por aí além. era uma inteligência acima da media.
Ele marcava sempre em Alvalade !O Domingos não era rapido, não era forte, não tinha uma técnica por aí além. era uma inteligência acima da media.
Lembro-me de um golo dele no zmerd, em que alguem manda uma bola longa, ele faz que vai e deixa passar deixando o supre craque dos lagartos totalmente pregado na relva e tau, ganhamos 1 a 0.
Eles lá chamam picape a uma pick up....@Edgar Siska não achas que o @brazuca vai-se assustar com os titulos dos filmes em PT-PT quando vier cá?!
Tipo quando a " Moça do Trem " vira a " Rapariga do Comboio " ou o " Corra que a Policia vem aí " se torna um " Aonde é que para a Policia ",
Tem um filme de basquete com o Wesley Snipes e com o Woody Harrelson que se chama por aqui " Branco não sabe meter "
@brazuca Aqui não temos o " Velozes e Furiosos" temos o " Velocidade Furiosa !"
Eu é ao contrário, há titulos de filmes no Brasil que não tem nada a ver, é uma patetice total, de rir.@Edgar Siska não achas que o @brazuca vai-se assustar com os titulos dos filmes em PT-PT quando vier cá?!
Tipo quando a " Moça do Trem " vira a " Rapariga do Comboio " ou o " Corra que a Policia vem aí " se torna um " Aonde é que para a Policia ",
Tem um filme de basquete com o Wesley Snipes e com o Woody Harrelson que se chama por aqui " Branco não sabe meter "
O Domingos tinha bastante técnica.O Domingos não era rapido, não era forte, não tinha uma técnica por aí além. era uma inteligência acima da media.
Lembro-me de um golo dele no zmerd, em que alguem manda uma bola longa, ele faz que vai e deixa passar deixando o supre craque dos lagartos totalmente pregado na relva e tau, ganhamos 1 a 0.
E o Bucha e Estica como chama aqui?@Edgar Siska não achas que o @brazuca vai-se assustar com os titulos dos filmes em PT-PT quando vier cá?!
Tens razão mudam quase sempre quando vão traduzir o titulo.Eu é ao contrário, há titulos de filmes no Brasil que não tem nada a ver, é uma patetice total, de rir.
TipoEu é ao contrário, há titulos de filmes no Brasil que não tem nada a ver, é uma patetice total, de rir.
O Gordo e o Magro?E o Bucha e Estica como chama aqui?
Valendo uma francesinha mas olha sem pesquisar na NET.
Queres uma pior: o Cheese (queijo) virou X.Eles lá chamam picape a uma pick up....
Devo te uma francesinha.O Gordo e o Magro?
Lembro-me também de um jogo que eu vi nas antas, era a primeira jornada do campeonato e o Robson estava ausente em Inglaterra para ser operado.O Domingos tinha bastante técnica.
Aliás era a sua característica mais marcante na fase pré-Robson.
Estás muito focado no Domingos do Robson que passou a driblar menos e a finalizar mais.
Podem ser 2?Devo te uma francesinha.
Troque vizinhas por Contatos ,restante estão corretos.Tipo
Se beber não case ( A Ressaca)
A Noviça Rebelde ( Musica no Coração)
Vizinhas Imediatos de Terceiro Grau ( Encontros Imediatos de 3 Grau)
Fechado.Podem ser 2?
Assim, aproveitava e fazia menage