Sim. Acho que no início até tinha o none de:Sabias que o site Dioguinho teve origem nessa história da Fanny, porque o noivo que ela encornou chamava- se Diogo.
"Dioguinho, o noivo encornado"
Sim. Acho que no início até tinha o none de:Sabias que o site Dioguinho teve origem nessa história da Fanny, porque o noivo que ela encornou chamava- se Diogo.
Acho que ainda tem !Sim. Acho que no início até tinha o none de:
"Dioguinho, o noivo encornado"
A malta do BB é grandes enrolanços com vipesPorque a Mariana Monteiro andou com o João Mota, que venceu o SS2 , o mesmo que entrou a Fanny e ela deixou o noivo em directo porque queria pinar com o João Mota !!
Não te lembras do " bates forte cá dentro "?
Esse Dioguinho é um lampião fanático só podeSabias que o site Dioguinho teve origem nessa história da Fanny, porque o noivo que ela encornou chamava- se Diogo.
Cum caralho, a festa que perdi@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau, @dortmund
@brazuca , eu prometi no tópico do jogo, que se ganhassemos, eu mostrava o " Negócio" no Cantinho !
Vá ,agora não passem o feriado com o "Negócio" nas mãos ok ?!
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xvnysx
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xvo48t
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xvoa64
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xvofps
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xvoits
Saudades quando havia pinanço no SS !A malta do BB é grandes enrolanços com vipes
Por acaso é !Esse Dioguinho é um lampião fanático só pode
Irmão, o bom religioso vem todo o dia na igreja !!!Cum caralho, a festa que perdi
O FC Porto é um clube de índole continental, seres tripeiro, alfacinha, cagaréu, conimbricense pouco importa.Calma amigo @Edgar Siska nem um ano tenho de fórum mas revejo em muito no que escreves.
Como já tenho receio de demonstrar o meu lado mais radical. Venho aqui para o cantinho do Paulinho Maclaren para descontrair. São boas vibes e não tem a toxicidade que se vê em outros tópicos.
E sempre se aprende alguma coisa. Mesmo a brincar.
Não nasci no Porto sou lisboeta mas sinto me cada vez mais portista e uma cena marada até tripeiro. Á cenas que um gajo não consegue explicar
Só pode . Até o anti Portismo entra nesse negócioPor acaso é !
O gajo posta tudo que é noticias do Carnide e do Ronaldo e caga completamente em nós !Só pode . Até o anti Portismo entra nesse negócio
Deve ser pouco paneleiro.O gajo posta tudo que é noticias do Carnide e do Ronaldo e caga completamente em nós !
O FCPorto não é uma empresa é Eterno e Imortal.O FC Porto é um clube de índole continental, seres tripeiro, alfacinha, cagaréu, conimbricense pouco importa.
Desde que te identifiques com o que o mesmo representa e com este espírito é tudo o que importa.
A verdade é que nós valorizamos zero as nossas vitórias actualmente, e mesmo os campeonatos ganhos.
Qualquer empate, contratação, lançamento para os rivais dá mais elogios e mais foguetório do que um golo do Porto.
O Porto ganha e há sempre um "mas" negativo. Mas..mas mas mas.
Os outros nunca há mas e se não ganham há um mas positivo.
Isto em termos de sanidade faz algum sentido?
É como estares sempre a malhar no teu filho mesmo quando ele chega a casa com boas notas e depois estás com a tua mulher a comentar como o filho vadio do vizinho é muito bom e genial a cada nota assim assim ou melhor que teria, mesmo que ande anos e anos a reprovar e seja um delinquente.
Mais tarde ou mais cedo vamos ser "como os outros" isto é não ter adeptos mas "clientes".
Não há carinho nenhum pelo clube, o clube é que tem que oferecer o carinho e as glórias para o morcão pastar as mesmas como se fosse ele a ganhar no diaem que isso é fixe nas redes sociais...depois já não importa...se o outro começa a ganhar muda-se de "empresa".
É como o outro postal Naul "se o FCP fechasse olha, ia fazer outra coisa".
E por vezes leva essas mesquinhices para a montra que é um BBO gajo posta tudo que é noticias do Carnide e do Ronaldo e caga completamente em nós !
Quando um Porto perde, fico chateado mas SOMOS OS MAIORESO FC Porto é um clube de índole continental, seres tripeiro, alfacinha, cagaréu, conimbricense pouco importa.
Desde que te identifiques com o que o mesmo representa e com este espírito é tudo o que importa.
A verdade é que nós valorizamos zero as nossas vitórias actualmente, e mesmo os campeonatos ganhos.
Qualquer empate, contratação, lançamento para os rivais dá mais elogios e mais foguetório do que um golo do Porto.
O Porto ganha e há sempre um "mas" negativo. Mas..mas mas mas.
Os outros nunca há mas e se não ganham há um mas positivo.
Isto em termos de sanidade faz algum sentido?
É como estares sempre a malhar no teu filho mesmo quando ele chega a casa com boas notas e depois estás com a tua mulher a comentar como o filho vadio do vizinho é muito bom e genial a cada nota assim assim ou melhor que teria, mesmo que ande anos e anos a reprovar e seja um delinquente.
Mais tarde ou mais cedo vamos ser "como os outros" isto é não ter adeptos mas "clientes".
Não há carinho nenhum pelo clube, o clube é que tem que oferecer o carinho e as glórias para o morcão pastar as mesmas como se fosse ele a ganhar no diaem que isso é fixe nas redes sociais...depois já não importa...se o outro começa a ganhar muda-se de "empresa".
É como o outro postal Naul "se o FCP fechasse olha, ia fazer outra coisa".
Só quero que dia 21 o Porto arrebente com eles.Quando um Porto perde, fico chateado mas SOMOS OS MAIORES
Quando o benfica ganha , fico chateado, mas QUERO MAIS QUE ELES SE FODAM
Não vou falar do Sporting, porque não vou dar canal a equipas pequenas
Coloco os Diogos ao nivel dos Bernardos, Salvadores, Vicentes, Martins e afins !Deve ser pouco paneleiro.
Queres compara uma com a outra?Poe te fino, a Fanny não admite que digas essa merda.
Nem magra nem gorda !!Queres compara uma com a outra?
E olha que eu fazia a Fanny magra.
Mas falamos de uma mulher com pesença, daquelas que dá gosto passear pela mão e apresentar à família com uma azeiteira avec do mais básico que há daquelas que um gajo vai lá na festa de anos da prima na aldeia depois de ter estado a dançar músicas do Malhoa e de ter bebido umas copadas e não lhe responde mais às mensagens..