Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A Cátia já tinha aqui dito é a top de todas. Temos de ser amigos. E trocarmos de turno. 😆😆😆 Agora a Cátia se for com a Diana também não está nada mal . Convidamos para um dinner as babies
Neste BB ate existe a possibilidade de fazer um menage com mãe e filha !!!!!

A filha com aqueles oculinhos oh oh, deve ser fresca.

• Wow
Reações: PortoEternoImortal

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,780
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste momento o importante é saber se a Diana vai se confrontar com o Miguel que está a liderar cozinha no BB😆😆😆
Não vejo reality shows fraquinhos.

A mim importa-me a sanidade deste fórum.

Ver gajos que se passeiam aqui claramente a gozar o prato, com paleio que nenhum, repito nenhum portista nem o maior portista de sofá teria e a moderação caga nisto e como está muito anti pintista e muito preocupada com as politiquices do clube até valida e esquece-se que o dever é manter isto limpo e que esta seja a casa dos portistas.

Ver gajos que são uns ridículos do fórum da fachalhada nacional e dos boifiquistas o "Chupa-mos.com" vir aqui meterem personagens de gozo e ainda conseguirem aguentar mais que 3 dias no fórum do FCP.

Pior é ver que ontem ganhamos e para arrancar um elogio e uma boa palavra e boas energias a um portista sobre vitórias do nosso clube é preciso um forceps.
Mas para se esporrarem todos com empates alheios e com qualquer coisa "dos outros" parece que é um título mundial, parece que são encarnados no armário com uma secreta vontade de pertencer à seita.

TOU FODIDO COM ESTA MERDA CARALHO

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
Porque a Mariana Monteiro andou com o João Mota, que venceu o SS2 , o mesmo que entrou a Fanny e ela deixou o noivo em directo porque queria pinar com o João Mota !!

Não te lembras do " bates forte cá dentro "?
O que o Mota parece ter feito é chunga, mas sinceramente, foi muito inteligente. Aproveitou o cliché dos casais e varreu o prémio final.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não vejo reality shows fraquinhos.

A mim importa-me a sanidade deste fórum.

Ver gajos que se passeiam aqui claramente a gozar o prato, com paleio que nenhum, repito nenhum portista nem o maior portista de sofá teria e a moderação caga nisto e como está muito anti pintista e muito preocupada com as politiquices do clube até valida e esquece-se que o dever é manter isto limpo e que esta seja a casa dos portistas.

Ver gajos que são uns ridículos do fórum da fachalhada nacional e dos boifiquistas o "Chupa-mos.com" vir aqui meterem personagens de gozo e ainda conseguirem aguentar mais que 3 dias no fórum do FCP.

Pior é ver que ontem ganhamos e para arrancar um elogio e uma boa palavra e boas energias a um portista sobre vitórias do nosso clube é preciso um forceps.
Mas para se esporrarem todos com empates alheios e com qualquer coisa "dos outros" parece que é um título mundial, parece que são encarnados no armário com uma secreta vontade de pertencer à seita.

TOU FODIDO COM ESTA MERDA CARALHO
Calma amigo @Edgar Siska nem um ano tenho de fórum mas revejo em muito no que escreves.
Como já tenho receio de demonstrar o meu lado mais radical. Venho aqui para o cantinho do Paulinho Maclaren para descontrair. São boas vibes e não tem a toxicidade que se vê em outros tópicos.
E sempre se aprende alguma coisa. Mesmo a brincar.
Não nasci no Porto sou lisboeta mas sinto me cada vez mais portista e uma cena marada até tripeiro. Á cenas que um gajo não consegue explicar

• Like
Reações: Edgar Siska