Com "Tranquilidade"!E a Mariana Monteiro?
Neste BB ate existe a possibilidade de fazer um menage com mãe e filha !!!!!A Cátia já tinha aqui dito é a top de todas. Temos de ser amigos. E trocarmos de turno. Agora a Cátia se for com a Diana também não está nada mal . Convidamos para um dinner as babies
Se ela quisesse também era fiel a ela.Faz os anúncios da fidelidade... Adoro esta miúda/mulher
Acho que ela não tem nada de muito relevanteFaz os anúncios da fidelidade... Adoro esta miúda/mulher
Ele tem de ser a Bruna portista. O @brazuca tem de fazer uma operação de charme e Diplomática e trazê-la ao dragão. Como o Mário Ferreira trouxe a Sharon Stone ao Douro.Mesmo, meto-os a verem videos da Deborah Secco antes dos jogos e quero ver os defesas adversários se chegarem ou encostarem aos nossos avançados.
Não vejo reality shows fraquinhos.Neste momento o importante é saber se a Diana vai se confrontar com o Miguel que está a liderar cozinha no BB
Poe te fino, a Fanny não admite que digas essa merda.Faz os anúncios da fidelidade... Adoro esta miúda/mulher
Se não era, fiquei agora.Não deves ser fã da Sâo José Correia, mas olha, ´cá vai alho
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xu18ym
A Fanny porque?Poe te fino, a Fanny não admite que digas essa merda.
E a Bruna Surfistinha, ja viste?!Se não era, fiquei agora.
Porque a Mariana Monteiro andou com o João Mota, que venceu o SS2 , o mesmo que entrou a Fanny e ela deixou o noivo em directo porque queria pinar com o João Mota !!A Fanny porque?
Quem é?Outra opção:
O que o Mota parece ter feito é chunga, mas sinceramente, foi muito inteligente. Aproveitou o cliché dos casais e varreu o prémio final.Porque a Mariana Monteiro andou com o João Mota, que venceu o SS2 , o mesmo que entrou a Fanny e ela deixou o noivo em directo porque queria pinar com o João Mota !!
Não te lembras do " bates forte cá dentro "?
Carolina Loureiro (também está livre).Quem é?
Aleluia, irmão !Se não era, fiquei agora.
Sabias que o site Dioguinho teve origem nessa história da Fanny, porque o noivo que ela encornou chamava- se Diogo.O que o Mota parece ter feito é chunga, mas sinceramente, foi muito inteligente. Aproveitou o cliché dos casais e varreu o prémio final.
A primeira peixeira da Nazaré com sotaque de Cascais que eu conheço.Outra opção:
Calma amigo @Edgar Siska nem um ano tenho de fórum mas revejo em muito no que escreves.Não vejo reality shows fraquinhos.
A mim importa-me a sanidade deste fórum.
Ver gajos que se passeiam aqui claramente a gozar o prato, com paleio que nenhum, repito nenhum portista nem o maior portista de sofá teria e a moderação caga nisto e como está muito anti pintista e muito preocupada com as politiquices do clube até valida e esquece-se que o dever é manter isto limpo e que esta seja a casa dos portistas.
Ver gajos que são uns ridículos do fórum da fachalhada nacional e dos boifiquistas o "Chupa-mos.com" vir aqui meterem personagens de gozo e ainda conseguirem aguentar mais que 3 dias no fórum do FCP.
Pior é ver que ontem ganhamos e para arrancar um elogio e uma boa palavra e boas energias a um portista sobre vitórias do nosso clube é preciso um forceps.
Mas para se esporrarem todos com empates alheios e com qualquer coisa "dos outros" parece que é um título mundial, parece que são encarnados no armário com uma secreta vontade de pertencer à seita.
TOU FODIDO COM ESTA MERDA CARALHO