Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Vai chamar um exorcista e um pai de santo para banir essa visão do demónio
Vai chamar um exorcista e um pai de santo para banir essa visão do demónio
Tinha uma pentilheira maior que a trunfa do Kiki
Por falar em visão do inferno,eis que aparece outra.
Ela tem via verde para o Brasil é uma ex comunista que virou trumpista e Bolsonaro e evangélica. É a imagem de marca do partido populista em Portugal.Tu de mandares a Beta mandas isto para o Brasil,Jesus espero bem que ela fique retida na alfândega.
Vou procurar.Postei a pouquinho o video em que a Beta estava na cama com outra miuda ehehehe
Tinham que atirar para la farinha para descobrir por onde é que ela mijavaTinha uma pentilheira maior que a trunfa do Kiki
A versão avec azeiteira da Miss Piggy
É o video do ovoVou procurar.
Tem mesmo ou estas a me zoar?Ela tem via verde para o Brasil é uma ex comunista que virou trumpista e Bolsonaro e evangélica. É a imagem de marca do partido populista em Portugal.
Ficou super politizada. @brazuca a questão é que tem amigas boas.![]()
Eu comia a Miss Piggy, mas facil facil !!!A versão avec azeiteira da Miss Piggy![]()
Vê a foto do @Paulinho McLarenTem mesmo ou estas a me zoar?
O João Mota tinha de comprar um corta relvas, e como não quis se dar a esse trabalho, nem tinha experiência em viagens pela selva amazónica não quis o bote.Tinham que atirar para la farinha para descobrir por onde é que ela mijava
Sempre tive medo da piggy fodasseEu comia a Miss Piggy, mas facil facil !!!
No espetoEu comia a Miss Piggy, mas facil facil !!!
Assada, com umas batatas e um arrozinho, comia toda....Sempre tive medo da piggy fodasse![]()
Tas a ver como sabes !No espeto
Cozinhada pelo Chef sueco.
Casting na sauna.