Cantinho do Portal

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
@ryback , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @João da Vinci

Descobri que sou do Fram Reykjavik desde pequeno e que o meu prato favorito é Kjötsúpa !

Quem me quiser encontrar estarei no Fram Gátt ( Portal do Fram ) a conversar com o @dinamarques e com o @GuðmundurSiska e com o @ruiframsempre , enquanto isso o @danielsson.soususson94 termina a sua tese.


Caso a 31 de Julho, porque depois entra AGOSTO, e quem vai " dar" o serviço de catering vai ser o @brazuca em troca de comer todas as damas de honor que ele quiser, até um limite de 25.




Isso deve ser scam. Só ainda não entendi qual. Espero que não seja o mais óbvio: viver numa ilha fria para o resto da vida.
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,353
60,719
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uiiii.
Gosto e não é pouco, se ela quiser somos os dois a querer.

Ate faz pandã ou pendant ou pendan ou lá como se escreve 🥰
E o @brazuca esfrega as mãos, repara na quantidade de troncos nessa imagem, publicidade grátis, com uma mulher bonita, com uma bomba de alta cilindrada.

Todos ficam a ganhar !
 
  • Haha
Reações: ryback

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,610
7,975
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
@ruifcpsempre

Será que ele sabe que tem uma tengdamóðir ?!

( AInda vai pensar que é alguma doença de garganta ou uma gripe estomacal que provoca caganeira, deixa me ser objetivo )

@brazuca , tengdamóðir é aquilo que te dá "Esperança" e torna te tão ansioso para que os Domingos cheguem logo.

@brazuca REPETE COMIGO

Tengdamóðir mín heitir Esperança og mér datt aldrei í hug að setja hægðalyf í matinn hennar.

Ég elska hana svo mikið.
Foda -se.
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,353
60,719
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito grato, vou solicitar ao RH que aumente seu salário em 20%, não 40%.
Queres fazer o @ruifcpsempre soltar um palavrão novamente?!

Aumenta lhe a sua remuneração em 10 € !

Quando ele perceber que o fizeste, vai exclamar " CARALHO , O @brazuca pagou me 10 €.....FODA-SEEEEEE ,ATÉ ESTOU CALADO DOS OLHOS "

" DEPOIS DISTO ATÉ ACREDITO QUE O URUGUAI VENCE O EURO 2024 "