"Quié isso rapá? Qual tomar, qual carapuça! Aqui FCPorto, mano!"."Por quem o tomas", hummm, vais levar resposta torta do @brazuca, ai vais vais
" Eu sou conhecido como o Parafuso, mano, me encaixo em qualquer rosca, mas não desdenho uma boa " porca " !"Quié isso rapá? Qual tomar, qual carapuça! Aqui FCPorto, mano!".
Isso não acredito .Até a Alisha Lehmann é capaz de soltar uns godos para o relvado durante um jogo.
Mulheres são do piorio, são piores que nós !Isso não acredito .
@brazuca
Imagina o nosso @ruifcpsempre estar a fonfonar uma mina e a gaja soltar um peido...como te hei-de explicar de forma gráfica para tu entenderes.
Conheces o barulho , quando abres uma lata de Coca Cola....depois de agitar ?!
PFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!
Vou@ryback , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @João da Vinci
Descobri que sou do Fram Reykjavik desde pequeno e que o meu prato favorito é Kjötsúpa !
Quem me quiser encontrar estarei no Fram Gátt ( Portal do Fram ) a conversar com o @dinamarques e com o @GuðmundurSiska e com o @ruiframsempre , enquanto isso o @danielsson.soususson94 termina a sua tese.
Caso a 31 de Julho, porque depois entra AGOSTO, e quem vai " dar" o serviço de catering vai ser o @brazuca em troca de comer todas as damas de honor que ele quiser, até um limite de 25.
Acho que vou para lá estudar o fenómeno do bacalhau da Islândia@ryback , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @João da Vinci
Descobri que sou do Fram Reykjavik desde pequeno e que o meu prato favorito é Kjötsúpa !
Quem me quiser encontrar estarei no Fram Gátt ( Portal do Fram ) a conversar com o @dinamarques e com o @GuðmundurSiska e com o @ruiframsempre , enquanto isso o @danielsson.soususson94 termina a sua tese.
Caso a 31 de Julho, porque depois entra AGOSTO, e quem vai " dar" o serviço de catering vai ser o @brazuca em troca de comer todas as damas de honor que ele quiser, até um limite de 25.
Lá vais ter que aprender a fazer Laufabrauð também conhecido por pão de folha....olha a grossura desse pão, olha só a farinha, sal e os ovos que poupas.Vou
Amigos ficarei um tempinho sumido do Portal ,quando chegar da Islândia voltamos a falar.
Fiquem bem .
@Paulinho McLaren @danielsousa94 @ruifcpsempre @Edgar Siska @Eclipsisboy .
Após ler isso, na mente do @brazuca está a tocar "Take my breath away"!Lá vais ter que aprender a fazer Laufabrauð também conhecido por pão de folha....olha a grossura desse pão, olha só a farinha, sal e os ovos que poupas.
@ruifcpsempre , é desta que o @brazuca vai partilhar os seus lucros com nós...pelo menos não acho que ele se queira armar em Caceteiro de " folha seca" !
Lá vai ele ao google .Após ler isso, na mente do @brazuca está a tocar "Take my breath away"!
Que em Islandês deve ser Kåačķeťtę.@brazuca
Olha que vaais ter de produzir também o chamado pão de trovao, muito apreciado pelos islandeses.
E podes também aprender a fazer Dökkt rúgbrauð....repete comigo " Dökkt rúgbrauð".....mas neste caso apenas te passam autorização para produzires este pão, no dia que aprenderes a pronunciar o nome corretamente ! Dökkt rúgbrauð
Depois terás o @ruifcpsempre e o @danielsousa94, @Edgar Siska a zoar contigo, que passas a tua vida a dar com o teu Dökkt rúgbrauð nas padeirinhas e clientes bundudas
@ruifcpsempre , olha só a grossura deste cacete !
Que Kåačķeťtę hvað í fjandanum?! Hér FC PORTO, bróðir!Que em Islandês deve ser Kåačķeťtę.
O @brazuca é um querido!@ruifcpsempre
Será que ele sabe que tem uma tengdamóðir ?!
( AInda vai pensar que é alguma doença de garganta ou uma gripe estomacal que provoca caganeira, deixa me ser objetivo )
@brazuca , tengdamóðir é aquilo que te dá "Esperança" e torna te tão ansioso para que os Domingos cheguem logo.
@brazuca REPETE COMIGO
Tengdamóðir mín heitir Esperança og mér datt aldrei í hug að setja hægðalyf í matinn hennar.
Ég elska hana svo mikið.