Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Imagina o nosso @ruifcpsempre estar a fonfonar uma mina e a gaja soltar um peido...como te hei-de explicar de forma gráfica para tu entenderes.

Conheces o barulho , quando abres uma lata de Coca Cola....depois de agitar ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

PFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ryback , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @João da Vinci

Descobri que sou do Fram Reykjavik desde pequeno e que o meu prato favorito é Kjötsúpa !

Quem me quiser encontrar estarei no Fram Gátt ( Portal do Fram ) a conversar com o @dinamarques e com o @GuðmundurSiska e com o @ruiframsempre , enquanto isso o @danielsson.soususson94 termina a sua tese.


Caso a 31 de Julho, porque depois entra AGOSTO, e quem vai " dar" o serviço de catering vai ser o @brazuca em troca de comer todas as damas de honor que ele quiser, até um limite de 25.




 
Última edição:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,610
7,976
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
@ryback , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @João da Vinci

Descobri que sou do Fram Reykjavik desde pequeno e que o meu prato favorito é Kjötsúpa !

Quem me quiser encontrar estarei no Fram Gátt ( Portal do Fram ) a conversar com o @dinamarques e com o @GuðmundurSiska e com o @ruiframsempre , enquanto isso o @danielsson.soususson94 termina a sua tese.


Caso a 31 de Julho, porque depois entra AGOSTO, e quem vai " dar" o serviço de catering vai ser o @brazuca em troca de comer todas as damas de honor que ele quiser, até um limite de 25.




Vou
Amigos ficarei um tempinho sumido do Portal ,quando chegar da Islândia voltamos a falar.
Fiquem bem .
@Paulinho McLaren @danielsousa94 @ruifcpsempre @Edgar Siska @Eclipsisboy .
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,083
15,693
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@ryback , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @João da Vinci

Descobri que sou do Fram Reykjavik desde pequeno e que o meu prato favorito é Kjötsúpa !

Quem me quiser encontrar estarei no Fram Gátt ( Portal do Fram ) a conversar com o @dinamarques e com o @GuðmundurSiska e com o @ruiframsempre , enquanto isso o @danielsson.soususson94 termina a sua tese.


Caso a 31 de Julho, porque depois entra AGOSTO, e quem vai " dar" o serviço de catering vai ser o @brazuca em troca de comer todas as damas de honor que ele quiser, até um limite de 25.




Acho que vou para lá estudar o fenómeno do bacalhau da Islândia 😁
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vou
Amigos ficarei um tempinho sumido do Portal ,quando chegar da Islândia voltamos a falar.
Fiquem bem .
@Paulinho McLaren @danielsousa94 @ruifcpsempre @Edgar Siska @Eclipsisboy .
Lá vais ter que aprender a fazer Laufabrauð também conhecido por pão de folha....olha a grossura desse pão, olha só a farinha, sal e os ovos que poupas.

@ruifcpsempre , é desta que o @brazuca vai partilhar os seus lucros com nós...pelo menos não acho que ele se queira armar em Caceteiro de " folha seca" !

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,889
9,195
30
Porto
Lá vais ter que aprender a fazer Laufabrauð também conhecido por pão de folha....olha a grossura desse pão, olha só a farinha, sal e os ovos que poupas.

@ruifcpsempre , é desta que o @brazuca vai partilhar os seus lucros com nós...pelo menos não acho que ele se queira armar em Caceteiro de " folha seca" !

Após ler isso, na mente do @brazuca está a tocar "Take my breath away"!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Olha que vais ter de produzir também o chamado pão de trovao, muito apreciado pelos islandeses.



E podes também aprender a fazer Dökkt rúgbrauð....repete comigo " Dökkt rúgbrauð".....mas neste caso apenas te passam autorização para produzires este pão, no dia que aprenderes a pronunciar o nome corretamente ! Dökkt rúgbrauð

Depois terás o @ruifcpsempre e o @danielsousa94, @Edgar Siska a zoar contigo, que passas a tua vida a dar com o teu Dökkt rúgbrauð nas padeirinhas e clientes bundudas


@ruifcpsempre , olha só a grossura deste cacete !

 
Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,889
9,195
30
Porto
@brazuca

Olha que vaais ter de produzir também o chamado pão de trovao, muito apreciado pelos islandeses.



E podes também aprender a fazer Dökkt rúgbrauð....repete comigo " Dökkt rúgbrauð".....mas neste caso apenas te passam autorização para produzires este pão, no dia que aprenderes a pronunciar o nome corretamente ! Dökkt rúgbrauð

Depois terás o @ruifcpsempre e o @danielsousa94, @Edgar Siska a zoar contigo, que passas a tua vida a dar com o teu Dökkt rúgbrauð nas padeirinhas e clientes bundudas


@ruifcpsempre , olha só a grossura deste cacete !

Que em Islandês deve ser Kåačķeťtę.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Será que ele sabe que tem uma tengdamóðir ?!

( AInda vai pensar que é alguma doença de garganta ou uma gripe estomacal que provoca caganeira, deixa me ser objetivo )

@brazuca , tengdamóðir é aquilo que te dá "Esperança" e torna te tão ansioso para que os Domingos cheguem logo.

@brazuca REPETE COMIGO

Tengdamóðir mín heitir Esperança og mér datt aldrei í hug að setja hægðalyf í matinn hennar.

Ég elska hana svo mikið.
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,889
9,195
30
Porto
@ruifcpsempre

Será que ele sabe que tem uma tengdamóðir ?!

( AInda vai pensar que é alguma doença de garganta ou uma gripe estomacal que provoca caganeira, deixa me ser objetivo )

@brazuca , tengdamóðir é aquilo que te dá "Esperança" e torna te tão ansioso para que os Domingos cheguem logo.

@brazuca REPETE COMIGO

Tengdamóðir mín heitir Esperança og mér datt aldrei í hug að setja hægðalyf í matinn hennar.

Ég elska hana svo mikið.
O @brazuca é um querido!