Não lembres a seleção , já mandei dois zucas para a PQP.Viste aquele passe?!
Imagina ele a fazer um passe daqueles para o Hulk ?!
Não lembres a seleção , já mandei dois zucas para a PQP.Viste aquele passe?!
Muita classe. Made in Seixal.Viste aquele passe?!
Manda-os para a Costa Rica !Não lembres a seleção , já mandei dois zucas para a PQP.
@ruifcpsempre é lorde e agora lorde milionário, quando quiser dizer um palavrão contrata um funcionário para o fazer.Manda-os para a Costa Rica !
Estou surpreendido, tu a dizeres palavrões ?!
Andas aprender com o @ruifcpsempre ?!
Caralho "pó " caralho, agora até me cairam os tomates ao chão !
@brazuca , eu sei que adoras boa música , vou pedir ao nosso historiador musical @Edgar Siska para " tocar uma para ti" ( Atenção á interpretação que "dás"....a isto.@ruifcpsempre é lorde e agora lorde milionário, quando quiser dizer um palavrão contrata um funcionário para o fazer.
Está a tocar no telemóvel do Evaristo em loop.@brazuca , eu sei que adoras boa música , vou pedir ao nosso historiador musical @Edgar Siska para " tocar uma para ti" ( Atenção á interpretação que "dás"....a isto.
E sugerir um tema do enorme Ray Charles, que penso que vais adorar e tem haver com o teu final de dia :
@brazuca , eu sei que adoras boa música , vou pedir ao nosso historiador musical @Edgar Siska para " tocar uma para ti" ( Atenção á interpretação que "dás"....a isto.
E sugerir um tema do enorme Ray Charles, que penso que vais adorar e tem haver com o teu final de dia :
O Evaristo nem o deve estar a ver bem !Está a tocar no telemóvel do Evaristo em loop.
Manda para o Tonho Silva.@brazuca , eu sei que adoras boa música , vou pedir ao nosso historiador musical @Edgar Siska para " tocar uma para ti" ( Atenção á interpretação que "dás"....a isto.
Estava a elogiar-te, sei que tens um excelente gosto musical e que só ouves música requintada !
És mesmo do piorio.
Também não costuma ver bem os adversários, costumam passar por ele como se ele fosse mais cego que o olho do cu do Castelo Branco.O Evaristo nem o deve estar a ver bem !
@brazuca
Quero ver qual dos teus colegas de fórum vai vir-te a ideia, depois do que te vou mostrar !
Estás a chamar Lady Betty ao Chaimite ?!Também não costuma ver bem os adversários, costumam passar por ele como se ele fosse mais cego que o olho do cu do Castelo Branco.
Isso o @ruifcpsempre conseguia em dez segundos.@ruifcpsempre
É hoje que o @brazuca vai saber quem tu és e vai pagar te o que te deve.
Depois agradeces :
Quem me dera que tivesse sido eu!@Paulinho McLaren recebi uma informação de fonte fidedigna(@danielsousa94 ) que o ganhador do prêmio do Euromilhões foi nosso amigão @ruifcpsempre .
Agora pensa, o homem já anda com dormência nas mãos de tanto fonfonar com 215 K na conta vai ter que encomendar duas mãos biônicas.
@ruifcpsempre vai-se vingar e vai obrigar-te a declamar uma poesia para a primeira bunduda que entrar na tua padaria.Isso o @ruifcpsempre conseguia em dez segundos.