Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Daqui a nada, estamos a imaginar o @brazuca a cantarolar o Berimbau á Solta do Fernando Tordo.

Meu cacete amargo e doce, meu poema
Minha baguete fresca e flácida, minha sêmea
Pesada e leve
Secreta e dura
Minha passagem para o breve
Breve instante da loucura
Meu cacete amargo e doce, minha espada
Padeirinha feita num oito....arrombada

Minha alegria, minha amargura
Minha coragem de comer contra a parede
Minha ousadia, minha aventura
Minha coragem de correr tua churra com minha fartura.

Por isso digo bundão castigo
Perseguida, travo
Corpo, alma amante, amiga
Por isso canto, por isso digo
Alpendre, casa, cama, onde der, eu cravo !

@Edgar Siska ia ser um êxito no Avante , camarada
 
Última edição:

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E Deus nos LIVRE se alguém o associa a práticas "não FCPorto", mano!
Ele fica furibundo com a INICIATIVA LIBERAL dessas tais almas e diz CHEGA a essas acusações.
MAS como é boa alma, ele acalma-se, num verdadeiro VOLT-face, quando todos esperávamos que ele se chateasse a sério
Com @brazuca a presidente, não havia batata frita que aguentasse no prato das meninas.
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,122
14,958
@Eclipsisboy , @Edgar Siska, @brazuca, @Vinha, @Marocas. @ruifcpsempre, @danielsousa94

Ora bem, jogador do Boifica, que estava no plantel deles em 1980, quem acham que seria ?!

Aceitam-se apostas !

Eu estou dividido entre o Reinaldo e o Jorge Gomes, mas também não colocava as mão no fogo pelo Nené !

https://www.record.pt/jogo-da-vida/...-benfica-e-da-selecao-nacional?ref=HP_Ultimas
O dementino!!!!
Ou se calhar, foi a ele que o Reinaldo chamou um doce!!!

Hummm... ou o "pequeno genial"... o castelo branco era praticamente um adolescente na altura... e o chalado tinha mesmo cara de quem seguia o lema "cú não tem sexo"...
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,031
1,428

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O dementino!!!!
Ou se calhar, foi a ele que o Reinaldo chamou um doce!!!

Hummm... ou o "pequeno genial"... o castelo branco era praticamente um adolescente na altura... e o chalado tinha mesmo cara de quem seguia o lema "cú não tem sexo"...
Podes ter razão, na relação que ele teve com a Anabela Chalana ,quem usava as calças na relação era ela.

 
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Vinha

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,885
9,191
30
Porto
@Eclipsisboy , @Edgar Siska, @brazuca, @Vinha, @Marocas. @ruifcpsempre, @danielsousa94

Ora bem, jogador do Boifica, que estava no plantel deles em 1980, quem acham que seria ?!

Aceitam-se apostas !

Eu estou dividido entre o Reinaldo e o Jorge Gomes, mas também não colocava as mão no fogo pelo Nené !

https://www.record.pt/jogo-da-vida/...-benfica-e-da-selecao-nacional?ref=HP_Ultimas
Não digo que seja verdade ou seja mentira, mas se ele não quer revelar nomes, então que não tivesse tocado nesse tema.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não digo que seja verdade ou seja mentira, mas se ele não quer revelar nomes, então que não tivesse tocado nesse tema.
Que o Boifica tinha vários jogadores com tiques " efeminados" nessa altura, é um facto, alguns deles constavam no processo Casa Pia, mas foi tudo abafado.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Gosto imenso e teria de ser bem castigada só pelo facto de trabalhar naquele antro! 😂
Tinhas que a levar ao " Tapas e Destapas" situado na " Rua de Trás ali juntinho aos Clérigos e tinhas que a encher o bumbum dela de "Tapas " , até enjoar.

Deixa-me só esclarecer uma coisa, porque sei o que vai acontecer :

@brazuca, existe mesmo uma Rua de Trás no Porto, sei que ias levar logo para a maldade e assim esclareço-te que não estou falando nada de errado