Cantinho do Portal

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,117
113,499
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também ofereceste um Fiat Punto amarelo à tua esposa seu malandro?
Assim sabes sempre por onde ela anda.
Ofereceste que nada, sugeriste e ela pagou, que tu não dás nada a não ser o teu pistão para o motor das padeirinhas.
@Edgar Siska também és do Porto, sabes bem as repercussões que um gajo ou gaja que conduza um Fiat PINTO amarelo sofre na cidade.

Primeiro, toda a gente sabe quem é o gajo, depois o gajo acha-se um engatatão e vai para a foz tentar engatar "babes" porque considera que tem um bólide que chama atenção ( não necessariamente atenção positiva ) .
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,117
113,499
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska também és do Porto, sabes bem as repercussões que um gajo ou gaja que conduza um Fiat PINTO amarelo sofre na cidade.

Primeiro, toda a gente sabe quem é o gajo, depois o gajo acha-se um engatatão e vai para a foz tentar engatar "babes" porque considera que tem um bólide que chama atenção ( não necessariamente atenção positiva ) .
O único gajo que conheço que tinha carros amarelos, o tal herdeiro da Real Companhia velha e primo dos Batatinhas, era assim.
Achava-se um engatatão por ter um Mercedes descapotável amarelo "pinto" e um Citroen Mehari amarelo torrado para o verão...descobriu há uns anos que tanto apreciava um bom bacalhau como também gostava de um belo chouriço e não era às rodelas.

Portanto é um sinal essa coisa dos carros "cor de pinto".
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O único gajo que conheço que tinha carros amarelos, o tal herdeiro da Real Companhia velha e primo dos Batatinhas, era assim.
Achava-se um engatatão por ter um Mercedes descapotável amarelo "pinto" e um Citroen Mehari amarelo torrado para o verão...descobriu há uns anos que tanto apreciava um bom bacalhau como também gostava de um belo chouriço e não era às rodelas.

Portanto é um sinal essa coisa dos carros "cor de pinto".
O meu primo comprou esse carro em 18 mão , porque a esposa resolveu tirar a carta ( mas não disse a quem) e segundo ele, era para a esposa praticar !.

Ela tem praticado bastante, tanto entra em Costa Cabral em sentido proibido, como estaciona o carro facilmente em menos de uma hora num espaço onde cabia uma composição do metro do Porto, ali na Av. Combatentes.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,117
113,499
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu primo comprou esse carro em 18 mão , porque a esposa resolveu tirar a carta ( mas não disse a quem) e segundo ele, era para a esposa praticar !.

Ela tem praticado bastante, tanto entra em Costa Cabral em sentido proibido, como estaciona o carro facilmente em menos de uma hora num espaço onde cabia uma composição do metro do Porto, ali na Av. Combatentes.
Como a minha vizinha, estava eu à varanda a "ver a banda passar" numa noite de verão que é como quem diz observando as jeitosas a fazer jogging e ela, num espaço onde cabiam à vontade 4 Mercedes Classe S, com o seu Fiat "Pinto" vermelho, ficou cerca de meia hora a tentar estacionar o carro, tenta entrar logo de frente mas fica com a traseira de fora, destorce mas agora é a frente que fica meio na estrada, volta a destorcer..oh merda a traseira de novo, outra vez, agora é a roda que galga o passeio...Eu já estava a ir às lágrimas de tanto rir.
Para vergonha dela, está um senhor já de vetusta idade dentro de um carro estacionado ali ao pé, sai do carro e diz "menina quer que eu lhe estacione o carro"?
Ela recusa orgulhosamente e procede a tentar mais umas vezes, sem sucesso. Ela acede. O velhote entra e estaciona com toda a parcimonia e normal facilidade e acaba com o meu entretenimento.
Deve ter tirado a carta na mesma escola da esposa do teu primo :LOL:
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Como a minha vizinha, estava eu à varanda a "ver a banda passar" numa noite de verão que é como quem diz observando as jeitosas a fazer jogging e ela, num espaço onde cabiam à vontade 4 Mercedes Classe S, com o seu Fiat "Pinto" vermelho, ficou cerca de meia hora a tentar estacionar o carro, tenta entrar logo de frente mas fica com a traseira de fora, destorce mas agora é a frente que fica meio na estrada, volta a destorcer..oh merda a traseira de novo, outra vez, agora é a roda que galga o passeio...Eu já estava a ir às lágrimas de tanto rir.
Para vergonha dela, está um senhor já de vetusta idade dentro de um carro estacionado ali ao pé, sai do carro e diz "menina quer que eu lhe estacione o carro"?
Ela recusa orgulhosamente e procede a tentar mais umas vezes, sem sucesso. Ela acede. O velhote entra e estaciona com toda a parcimonia e normal facilidade e acaba com o meu entretenimento.
Deve ter tirado a carta na mesma escola da esposa do teu primo :LOL:
Tipo aquele gajo que tentou enfiar o carro nas escadas da estação de Metro da Casa da Música, porque achou que aquela merda era um parque de estacionamento ?!:D:D:D:D:D

 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,117
113,499
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tipo aquele gajo que tentou enfiar o carro nas escadas da estação de Metro da Casa da Música, porque achou que aquela merda era um parque de estacionamento ?!:D:D:D:D:D

Essa merda só pode ter sido por abuso de drogas alucinogénicas :LOL:

Não conheço nenhum parque cuja entrada para os veículos seja uma "escada" e não uma "rampa".
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Foi á 31 anos, comemoremos !


Mark Knopfler? "É um bom jogador, mas o plantel está fechado."


"Estávamos em Maio de 1992 e os Dire Straits preparavam-se para atuar no Estádio José Alvalade. Quando perguntaram a Sousa Cintra o que achava do guitarrista e vocalista da banda, Mark Knopfler, Sousa Cintra respondeu: "É um bom jogador, mas o plantel está fechado." O episódio foi recordado por Rui Miguel Tovar no seu livro 101 Cromos da Bola"
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,117
113,499
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,887
9,193
30
Porto
Não mesmo !

Ele vai com tudo para cima delas, com o BLOCO dele.
E Deus nos LIVRE se alguém o associa a práticas "não FCPorto", mano!
Ele fica furibundo com a INICIATIVA LIBERAL dessas tais almas e diz CHEGA a essas acusações.
MAS como é boa alma, ele acalma-se, num verdadeiro VOLT-face, quando todos esperávamos que ele se chateasse a sério