Anda a sair da casca(rrinho) .@danielsousa94 , @ruifcpsempre , @brazuca , @ryback , @Edgar Siska , @Eclipsisboy ,@Vinha , @Pedro Brandão , @Marocas
Concordam comigo quando digo que " esta comigo ia de (Cas) Carrinho "?!
Anda a sair da casca(rrinho) .@danielsousa94 , @ruifcpsempre , @brazuca , @ryback , @Edgar Siska , @Eclipsisboy ,@Vinha , @Pedro Brandão , @Marocas
Concordam comigo quando digo que " esta comigo ia de (Cas) Carrinho "?!
Ainda vamos ver a Kika Laranjo a fazer boudoirAnda a sair da casca(rrinho) .
A laranja dispenso ainda aparecia lá a velhota a meio da sessao e depois ainda me vinha pedir para aviar as duasAinda vamos ver a Kika Laranjo a fazer boudoir
Ainda te confundiam com o " Macaco" e depois não te largavam a "Banana" !A laranja dispenso ainda aparecia lá a velhota a meio da sessao e depois ainda me vinha pedir para aviar as duas
Dasse que medo.Ainda te confundiam com o " Macaco" e depois não te largavam a "Banana" !
Dasse que medo.
Eheh a vodka veio sem gelo.
O Herman fez uma observação importante quando o homem do bacalhau reconheceu ser portista... a dizer que teve de pensar... devia saber bem como tal declaração poderia ter repercussões...@ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @danielsousa94 , @Vinha , @Marocas , @brazuca, @ryback
Olhem o nosso plantel todo de 1994/1995 na plateia do Parabéns a curtir Quim Barreiros no programa que o Vitor Baia foi o convidado central.
Mourinho, Mlynarczyk e Roger Spry como representantes da nossa equipa técnica na plateia.
TV como deve de ser !!!
Mas confirma-se, o Quim Barreiros é portista fanático e o programa era gravado em Sintra na Abrunheira, território cercado de lagartada por todo o lado.O Herman fez uma observação importante quando o homem do bacalhau reconheceu ser portista... a dizer que teve de pensar... devia saber bem como tal declaração poderia ter repercussões...
10 vezes mais fã do homem ,grande Quim!Mas confirma-se, o Quim Barreiros é portista fanático e o programa era gravado em Sintra na Abrunheira, território cercado de lagartada por todo o lado.
Quim Barreiros é mito !10 vezes mais fã do homem ,grande Quim!
O @ruifcpsempre é apreciador de fado.@Paulinho McLaren ouvi dizer que nosso fonfonador @ruifcpsempre anda pela Foz no Verão a cantarolar "Maria quero deixar teu bacalhau", confirmas?
Apesar do rumor ser engraçado, tenho que o desmentir.@Paulinho McLaren ouvi dizer que nosso fonfonador @ruifcpsempre anda pela Foz no Verão a cantarolar "Maria quero deixar teu bacalhau", confirmas?
Isto aconteceria com um mortal qualquer mas com um fonfonador profissional @ruifcpsempre nada aconteceria.Apesar do rumor ser engraçado, tenho que o desmentir.
Se eu fizesse isso, tendo em conta que estamos a falar da Foz e da cidade do Porto, ou levaria na tromba a meio da frase, ou levaria uma resposta ainda pior!