Adoras?Já não dá para ver, mas quem não gosta?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoras?Já não dá para ver, mas quem não gosta?
Parecem 2 abacates@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @quintero , @Marocas , @ryback , @brazuca
E se vos acontecesse isto, conseguiam manter o " passaro na gaiola " ?![]()
![]()
![]()
Eu ja vi esse cartoon mas acho que não era bem assim.
ExatoEu ja vi esse cartoon mas acho que não era bem assim.
O primeiro saiu de casa sem cagar.
O segundo ja deu a sua cagadela
![]()
Sim , regra básica do bom cagador.É fundamental ir ao trono antes de sair de casa.
Não sei se ia aguentar o Falcão com uma presa fácil de atacar@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @quintero , @Marocas , @ryback , @brazuca
![]()
![]()
Completamente!Adoras?
Teria de evitar ao máximo que levantasse... voo...@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @quintero , @Marocas , @ryback , @brazuca
![]()
![]()
Faria um bom Duo com ela!Caros amigos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre e @brazuca aqui fica um pouco de dança para animar o começo da semana:
AdoroSim , regra básica do bom cagador.
UuiiiiiFaria um bom Duo com ela!
Terias que fazer um enorme esforço e pensar em coisas que te acalmasse a " ave de rapina" do tipo :Teria de evitar ao máximo que levantasse... voo...
Está cada vez piorA Padaria Portuguesa pratica cada preço.... tenho uma quase ao lado do meu emprego e fui lá uma vez ou outra, agora acabei de ir à do Bom Sucesso que me fez lembrar do preço dos produtos deles.