É para isto que quereis futebol feminino não é?Caros amigos @Paulinho McLaren , @brazuca , @otilious , @ruifcpsempre e @Edgar Siska aqui ficam imagens de alguém dotado de muito talento com uma bola:
então o Rei dá.
É para isto que quereis futebol feminino não é?Caros amigos @Paulinho McLaren , @brazuca , @otilious , @ruifcpsempre e @Edgar Siska aqui ficam imagens de alguém dotado de muito talento com uma bola:
Por favor, não me façais sonharCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca quem quer casar com uma senhora ucraniana:
Há uns 18/19 anos no metro, numa viagem na Linha Amarela iam 3 ucranianas absolutamente lindas ao meu lado, eu sentado numa cadeira junto à janela e elas nas restantes 3. Falavam muito bem português e riam muito e eu meti conversa,e estivemos ali na cavaqueira...nisto dizem, eram todas strippers.Por favor, não me façais sonhar![]()
![]()
![]()
![]()
Não ajudaste muitoHá uns 18/19 anos no metro, numa viagem na Linha Amarela iam 3 ucranianas absolutamente lindas ao meu lado, eu sentado numa cadeira junto à janela e elas nas restantes 3. Falavam muito bem português e riam muito e eu meti conversa,e estivemos ali na cavaqueira...nisto dizem, eram todas strippers.
Mas foi uma luta para não sair dali com uma enorme tumescência nas calças.
Que momento mais lindo.Há uns 18/19 anos no metro, numa viagem na Linha Amarela iam 3 ucranianas absolutamente lindas ao meu lado, eu sentado numa cadeira junto à janela e elas nas restantes 3. Falavam muito bem português e riam muito e eu meti conversa,e estivemos ali na cavaqueira...nisto dizem, eram todas strippers.
Mas foi uma luta para não sair dali com uma enorme tumescência nas calças.
Ficaste tipo @otilious
com tesão só de pensar naquelas ucras docinhas.
TesãoQuem gosta de ler?
UiiiiiiCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious, @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca gostam de brincar nos sofás?
Já não dá para ver, mas quem não gosta?Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious, @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca gostam de brincar nos sofás?