Seria o melhor plot twist de todos os tempos..Será que o Herman é o dono deste tópico?
Seria o melhor plot twist de todos os tempos..Será que o Herman é o dono deste tópico?
O melhor plot twist seria a Carolina Torres ter conta aqui, e ler o que o @Marocas pensa dela e começar a "dar " em cima dele á maluca......literalmenteSeria o melhor plot twist de todos os tempos..
Ou a cancio a publicar no tópico das belas mulheres só para demonstrar a toxicidade masculinaO melhor plot twist seria a Carolina Torres ter conta aqui, e ler o que o @Marocas pensa dela e começar a dar em cima dele á maluca......literalmente
Era o sonhoSerá que o Herman é o dono deste tópico?
-------------------------Era o sonho
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu sei essas coisas todas.O melhor plot twist seria a Carolina Torres ter conta aqui, e ler o que o @Marocas pensa dela e começar a "dar " em cima dele á maluca......literalmente
@Edgar Siska Não falo da tua Raquel Henriques, porque a moça é lagarta !
Ou a cancio a publicar no tópico das belas mulheres só para demonstrar a toxicidade masculina
Teríamos de alargar o Portal para caber o nariz, é o único que bate a MayaOu a cancio a publicar no tópico das belas mulheres só para demonstrar a toxicidade masculina
Saudades dessa tesuda
Se a Maya for nadar para os lados do Castelo do Queijo, torna-se o novo Jakob Maersk !Teríamos de alargar o Portal para caber o nariz, é o único que bate a Maya
A Cância torna-se automaticamente num Everest submarinoSe a Maya for nadar para os lados do Castelo do Queijo, torna-se o novo Jakob Maersk !
De nariz fora de agua e de perna aberta ?!A Cância torna-se automaticamente num Everest submarino
Se é de perna aberta ainda cria é um redemoinho na águaDe nariz fora de agua e de perna aberta ?!
PQP; os navios MSC que vêm da Grécia para a Madeira começam todos a ser desviados e atracam todos no Castelo do Queijo e vamos ter mais turistas na Foz que o Dubai
Reza a lenda, que uma vez, a Maya tentou suicidar-seSe é de perna aberta ainda cria é um redemoinho na água
Agora é tarde e já não consigo pôr isto cá em casa com som mas amanhã tenho de ver. Sempre gostei da Kylie e sempre li muito bem sobre ela.
Muito simpática e já em 1996, tinha um senhor corpão.Agora é tarde e já não consigo pôr isto cá em casa com som mas amanhã tenho de ver. Sempre gostei da Kylie e sempre li muito bem sobre ela.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Melhor não. Ainda arranjava forma de dizer que o comboio foi desviado pelo FCPORTO através de um túnel como construído desde os anos 80 com ligação direta bolhãoReza a lenda, que uma vez, a Maya tentou suicidar-se
E resolveu deitar-se de perna aberta na linha do comboio
Resultado disso?
Abertura do Jornal da Noite :
COMBOIO URBANO DA LINHA CASCAIS- LISBOA DESAPARECIDO DESDE AS 18 HORAS DO DIA DE HOJE
Mandavam para lá a Tania Laranjo e o crl !
Pequinina mas com tudo no sítio. Sempre li que além de simpática e trabalhadora era bastante humilde e terra a terraMuito simpática e já em 1996, tinha um senhor corpão.
As narinas dela parecem os tuneis que ligam São Bento a CampanhãMelhor não. Ainda arranjava forma de dizer que o comboio foi desviado pelo FCPORTO através de um túnel como construído desde os anos 80 com ligação direta bolhão
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk