Para servir de bancoE a Maria Vieira?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Para servir de bancoE a Maria Vieira?
Única que conheço é estaE a Maria Vieira?
Tinha em num anexo tipo aquelas empresas que têm um boneco para dar socos.E a Maria Vieira?
As duas seriam para o mesmo xDA Alba é para casar
A Palha tem cara de cabra
Consegues olhar tão para cima?Acho que tem
Mas isto foi a avaliação nos 3 segundos que se olha para a cara dela
Isto também é do PinaGrande @Paulinho McLaren , com este tópico nasce uma lenda neste Portal!!!
Realmente o Herman Enciclopédia era fenomenal. José Pedro Gomes e Miguel Guilherme são incríveis.
Também espectacular o facto de o José de Pina escrever muitos desses textos na altura, só soube muitos anos depois.
Um dos meus favoritos era o sketch do "National Geographic" sobre O Português
Quando aparece o Herman em green screen achatado a imitar o Saúl a cantar no Big Show Sic.... vou sempre ás lágrimas...!
Pina é um génio.Isto também é do Pina
Metes um naprom em cima e metes a tv na cabeça dela e fica um mustE a Maria Vieira?
Lembro-me bem desse sketch.O Juiz vai ali, dar uma deliberada e já volta
Sim, fez par romantico com o Thiago Lacerda na Terra Nostra da globo , em que fazia de italiana, mas a série que a lançou foi a Hilda Furacao que era uma série tipo.....lembraste da D. Beija com a Maite Proença ?!A sério @Paulinho McLaren essa mulher é linda.
Deve ser uma das razões de a uma das minhas grandes paixões se ter chamado...Ana Paula...e ter olhos azuis.
Cenas de martelanço é mais românticoSim, fez par romantico com o Thiago Lacerda na Terra Nostra da globo , em que fazia de italiana, mas a série que a lançou foi a Hilda Furacao que era uma série tipo.....lembraste da D. Beija com a Maite Proença ?!
Era melhor ainda nas cenas de....como dizer de forma subtil...pinanço.
Monchique curte uma boa gaita de foles?RED HOT AND FADO
AMALIA VS BOB DYLAN
Mais fagotesMonchique curte uma boa gaita de foles?
Ele já tocou o fagote do Falabella?Mais fagotes
O Falabella gosta de gajas não gosta do Shrek !Ele já tocou o fagote do Falabella?
Sim, a Débora.O Falabella gosta de gajas não gosta do Shrek !
Tem uma filha bem boa.