Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Repara nas maos dele, como explicas isso ?!Não sabe nada nem vai saber.![]()
Repara nas maos dele, como explicas isso ?!Não sabe nada nem vai saber.![]()
O @Edgar Siska é o mais letrado e o mais culto musicalmente e historicamente, mas não é baitola....não alinha em Ala dos Namorados.
Estava a demonstrar o tamanho de gaita que ele gosta.Repara nas maos dele, como explicas isso ?!
Concordo jamais coloquei isso em causa pelo amor de Deus.O @Edgar Siska é o mais letrado e o mais culto musicalmente e historicamente, mas não é baitola....não alinha em Ala dos Namorados.
Confessa, adoraste imaginar o cú do Calado com dupla trançaEstava a demonstrar o tamanho de gaita que ele gosta.![]()
Comias o Curry....da Carol?!Sim ,aqui estava tudo certo o perigo é em Cumbica(Aeroporto Internacional de São Paulo).![]()
Preferes Quim Barreiros ou Rosita ?Esquece isso coloque aí uma do Quim Barreiros.
Gostei da Rosinha não conhecia.
Digo que esse Guerreiro, quando no campo de batalha, iria pedir sempre "@brazuca, espeta-me a lança"
Nada disso, só a Ala das Namoradas e as suas mil e uma histórias que o @brazuca aprecia que eu conte.O @Edgar Siska é o mais letrado e o mais culto musicalmente e historicamente, mas não é baitola....não alinha em Ala dos Namorados.
@brazucaNada disso, só a Ala das Namoradas e as suas mil e uma histórias que o @brazuca aprecia que eu conte.