Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Repara nas maos dele, como explicas isso ?!Não sabe nada nem vai saber.
Repara nas maos dele, como explicas isso ?!Não sabe nada nem vai saber.
O @Edgar Siska é o mais letrado e o mais culto musicalmente e historicamente, mas não é baitola....não alinha em Ala dos Namorados.Olha isso @Edgar Siska : A gajo?
Tu como o mais letrado de nós o que dizes disso?
Estava a demonstrar o tamanho de gaita que ele gosta.Repara nas maos dele, como explicas isso ?!
Concordo jamais coloquei isso em causa pelo amor de Deus.O @Edgar Siska é o mais letrado e o mais culto musicalmente e historicamente, mas não é baitola....não alinha em Ala dos Namorados.
Confessa, adoraste imaginar o cú do Calado com dupla trançaEstava a demonstrar o tamanho de gaita que ele gosta.
Comias o Curry....da Carol?!Sim ,aqui estava tudo certo o perigo é em Cumbica(Aeroporto Internacional de São Paulo).
Preferes Quim Barreiros ou Rosita ?Esquece isso coloque aí uma do Quim Barreiros.
Gostei da Rosinha não conhecia.
Digo que esse Guerreiro, quando no campo de batalha, iria pedir sempre "@brazuca, espeta-me a lança"
Nada disso, só a Ala das Namoradas e as suas mil e uma histórias que o @brazuca aprecia que eu conte.O @Edgar Siska é o mais letrado e o mais culto musicalmente e historicamente, mas não é baitola....não alinha em Ala dos Namorados.
@brazucaNada disso, só a Ala das Namoradas e as suas mil e uma histórias que o @brazuca aprecia que eu conte.