Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não és um homem rico mas és um rico homem 😁
Põe-te fino com esse tipo de comentários , aparece ja aí o @brazuca dizendo que "estás todo roto" !

Nunca facilites, amigo....ele é do piorio !!

Ele é do capeta !

Já disse que quando morrer daqui a 50 anos, que quer ir para o Inferno, porque no céu, os anjos não têm sexo !

A maldade do @brazuca aproxima-se perigosamente do nível " javardola" !

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,616
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@Paulinho McLaren

Dani, comentador da TVI-CNN Portugal, diz que pensaria seriamente num convite para ser diretor desportivo do Sporting:

"Pensaria seriamente nisso. Hoje em dia vou pensar seriamente em qualquer convite, apesar do amor que tenho pela televisão. Como disse o Luís Castro quando saiu do Botafogo, é importante pensar sobre essas solicitações. Mas a resposta vai depender muito da minha vida familiar, se as minhas filhas estarão preparadas para eu sair ou não. Viajar é algo que não quero agora."

"Ligo ao Rui Pedro Braz e diz-me que está na China, passado 10 horas está no Brasil... Acho o Rui Pedro Braz fantástico, tem qualidades humanas e profissionais que auguram uma carreira de muito sucesso no mundo do futebol. Tem as características para aquilo. Sabe perfeitamente quando as pessoas estão a ser honestas com ele, quando merecem a sua atenção, quando tem de dizer não ou sim. Está preparadíssimo para o mundo do futebol."

Via: podcast 'Final Cut' #cabinedesportiva

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren

Dani, comentador da TVI-CNN Portugal, diz que pensaria seriamente num convite para ser diretor desportivo do Sporting:

"Pensaria seriamente nisso. Hoje em dia vou pensar seriamente em qualquer convite, apesar do amor que tenho pela televisão. Como disse o Luís Castro quando saiu do Botafogo, é importante pensar sobre essas solicitações. Mas a resposta vai depender muito da minha vida familiar, se as minhas filhas estarão preparadas para eu sair ou não. Viajar é algo que não quero agora."

"Ligo ao Rui Pedro Braz e diz-me que está na China, passado 10 horas está no Brasil... Acho o Rui Pedro Braz fantástico, tem qualidades humanas e profissionais que auguram uma carreira de muito sucesso no mundo do futebol. Tem as características para aquilo. Sabe perfeitamente quando as pessoas estão a ser honestas com ele, quando merecem a sua atenção, quando tem de dizer não ou sim. Está preparadíssimo para o mundo do futebol."

Via: podcast 'Final Cut' #cabinedesportiva

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E sobre o Skurahvy , nem uma referência ?!

Amores de balneário são sempre incompreendidos.

• Like
Reações: otilious