Momento alto do diaAdoras?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Momento alto do diaAdoras?
Que, ironicamente, vai pelo cano abaixo...Momento alto do dia
A Cicciolina cá do burgo....![]()
Joana Amaral Dias com mamocas de fora no Festival Boom: "Que loucura"
Joana Amaral Dias esteve no Boom Festival e fez furor com looks arrojados. De topless, a psicóloga fez furor no festival de Idanha-a-Nova.www.tv7dias.pt
@Eclipsisboy mamavas?
Adoras?A Cicciolina cá do burgo....
O Calado nunca cospe o caroço, tem sempre aquela esperançazinha que lhe nasça um tronco de cerejeira no cú !Metade já foi
Põe-te fino com esse tipo de comentários , aparece ja aí o @brazuca dizendo que "estás todo roto" !Não és um homem rico mas és um rico homem![]()
AdoroooooooAmanhã é sexta!
![]()
E sobre o Skurahvy , nem uma referência ?!@Paulinho McLaren
Dani, comentador da TVI-CNN Portugal, diz que pensaria seriamente num convite para ser diretor desportivo do Sporting:
"Pensaria seriamente nisso. Hoje em dia vou pensar seriamente em qualquer convite, apesar do amor que tenho pela televisão. Como disse o Luís Castro quando saiu do Botafogo, é importante pensar sobre essas solicitações. Mas a resposta vai depender muito da minha vida familiar, se as minhas filhas estarão preparadas para eu sair ou não. Viajar é algo que não quero agora."
"Ligo ao Rui Pedro Braz e diz-me que está na China, passado 10 horas está no Brasil... Acho o Rui Pedro Braz fantástico, tem qualidades humanas e profissionais que auguram uma carreira de muito sucesso no mundo do futebol. Tem as características para aquilo. Sabe perfeitamente quando as pessoas estão a ser honestas com ele, quando merecem a sua atenção, quando tem de dizer não ou sim. Está preparadíssimo para o mundo do futebol."
Via: podcast 'Final Cut' #cabinedesportiva
A última cueca foi a que o @brazuca usou para a Magui e meter mais um par de antenas no Felix.
Uiiii![]()
Joana Amaral Dias com mamocas de fora no Festival Boom: "Que loucura"
Joana Amaral Dias esteve no Boom Festival e fez furor com looks arrojados. De topless, a psicóloga fez furor no festival de Idanha-a-Nova.www.tv7dias.pt