VariedadeGostas das mais branquinhas ou mais moreninhas temos as rosadinhas .... as roscas é claro.
Trago uma de cada de cada vez que for na padaria.
VariedadeGostas das mais branquinhas ou mais moreninhas temos as rosadinhas .... as roscas é claro.
Aquelas que dá para fazer batuque no glúteo, enquanto comes a tua refeição, o teu " Faz-te Fode" !Gostas das mais branquinhas ou mais moreninhas temos as rosadinhas .... as roscas é claro.
Não fales em Martelinho !Eram as vibrações dos martelinhos do piano que iam abalar a pala.
A mesma já estava meio abalada depois de uma praga de gafanhotos suiços que lá tinha passado.
És um autentico Aurélio.Pusilânime então.
Se é para ser com linguagem erudita que seja.
Estamos na plataforma ifood.@brazuca vendes os troncos via online? Ou é apenas em padaria / encomenda?
@brazuca , fala a verdadeEstamos na plataforma ifood.
Não demora o bagunceiro faz um trocadilho com a Ifood.![]()
TipoEstamos na plataforma ifood.
Tipo
" I Fooda-se que minha Maria está chegando!? !
Vista-se, porra!
Tu é que pediste !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tinha certeza, tu não resistes.
Tens de vender o teu tronco em PortugalEstamos na plataforma ifood.
Eu ouvia isso na catequeseTu é que pediste !!!![]()
![]()
Conheces este êxito da música portuguesa comun...cof cof cof
Oh @danielsousa94 passavam um hino comunista na tua catequese , queres ver que o teu padre era cassete, camarada ?!Eu ouvia isso na catequese![]()
Mais?Tens de vender o teu tronco em Portugal![]()
Amigo @danielsousa94 tenho 50 anos trabalho desde12 primeiro ajudando meus pais e depois na fase adulta passei a administrar a empresa.Tens de vender o teu tronco em Portugal![]()
Cuidado, as tuas miúdas vão começar a pedir-te roupas caras. sapatos caros, celulares caros !Amigo @danielsousa94 tenho 50 anos trabalho desde12 primeiro ajudando meus pais e depois na fase adulta passei a administrar a empresa.
Os filhos ,o mais velho formou se e as miúdas estão na universidade nenhum quer a sucessão do negócio o plano é formar as miúdas e depois vender e descansar e talvez realizar um sonho de viver 6 meses ai e 6 meses aqui.
O Tronco Calado ia fazer mega sucessoEaí @brazuca, muitos troncos?
Falando nisso, já pensaste fazer troncos com coberturas temáticas?
Sei lá eu o que é Game Box mas só de ser Alvalade não tem interesse nenhum.Cuidado, as tuas miúdas vão começar a pedir-te roupas caras. sapatos caros, celulares caros !
Isso já pedem e tem a muito tempo .
E se elas te pedirem um carro, oferece um tuk tuk a elas![]()
![]()
Um dia podes realizar o teu sonho de comprar uma Game Box em Alvalade![]()
UiiiiiiiDesta vez não foi o Monchique nem o Joel Branco.