Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Acusaram-me a mim e ao @Edgar Siska de falarmos sempre nas costas.... porra, mas quando elas estão de costas para mim, eu estou em silêncio, completamente tácito ( Ah querias que eu falasse, Calado? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: PORTISTA COME SORVETE COM A BOCA, NUNCA COM A TESTA; ESTOU LIGADO) !!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estamos na plataforma ifood.
Não demora o bagunceiro faz um trocadilho com a Ifood.:ROFLMAO:
@brazuca , fala a verdade

Quando estas em " reuniões de trabalho " com as padeirinhas e clientes ....de costas para ti, quantas vezes já deu vontade de cantares e " bateres " o ritmo :

Bate forte o tambor
Eu quero é tic, tic, tic, tic, tac
É nessa dança que meu boi balança
E o povão de fora vem para brincar"

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Tens de vender o teu tronco em Portugal 😁
Amigo @danielsousa94 tenho 50 anos trabalho desde12 primeiro ajudando meus pais e depois na fase adulta passei a administrar a empresa.
Os filhos ,o mais velho formou se e as miúdas estão na universidade nenhum quer a sucessão do negócio o plano é formar as miúdas e depois vender e descansar e talvez realizar um sonho de viver 6 meses ai e 6 meses aqui.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo @danielsousa94 tenho 50 anos trabalho desde12 primeiro ajudando meus pais e depois na fase adulta passei a administrar a empresa.
Os filhos ,o mais velho formou se e as miúdas estão na universidade nenhum quer a sucessão do negócio o plano é formar as miúdas e depois vender e descansar e talvez realizar um sonho de viver 6 meses ai e 6 meses aqui.
Cuidado, as tuas miúdas vão começar a pedir-te roupas caras. sapatos caros, celulares caros !

E se elas te pedirem um carro, oferece um tuk tuk a elas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Um dia podes realizar o teu sonho de comprar uma Game Box em Alvalade :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Cuidado, as tuas miúdas vão começar a pedir-te roupas caras. sapatos caros, celulares caros !

Isso já pedem e tem a muito tempo .

E se elas te pedirem um carro, oferece um tuk tuk a elas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Um dia podes realizar o teu sonho de comprar uma Game Box em Alvalade :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Sei lá eu o que é Game Box mas só de ser Alvalade não tem interesse nenhum.
😂😂😂